P..O.V S/N
Vou até minha sala de ensaio e me jogo no chão, pensando como eu estaria com vergonha amanhã, acabo rindo de minha situação.
Enfim n estava com raiva nem nada, só achei que deveria ser engraçado.
Coloco alguma de minhas músicas e começo ensaiar (narradora:irei pegar algumas músicas de outras k idols ou de outros cantores, mas finge ser suas e a maioria vai ser da Taeyeon)
Que no caso era Havana (Camila Cabello)
E fico ensaiando outras tbm.
Até o poste ambulante vir me incomodar (me refiro ao Chanyeol)
Chany-Oooolaaaaa S/N-Diz pulando em cima de mim ,,fazendo eu cair e logo o mesmo levanta.S/n-N faça eu ir te bater. -Saio correndo atrás do mesmo com uma garrafa, n querendo falar nada mas sou quase um Jungkook da vida quando se trata de correr.
Chany-Ooooou respeita os mais velhos.S/N-Teu Cu-Digo jogando a garrafa nele.
Chany-Aiii...fiquei sabendo que vc vai participar do WGM, eh vdd?-Diz alisando o lugar que a garrafa havia caido e se sentando no chão.
Sento ao lado de Chanyeol.
S/N-Sim, pq?
Chany-Vou sentir sua falta e vou ficar com ciúmes. -Diz colocando a cabeça em meu colo.
S/n-Seu ousado, pode tirando a cabeça daí.
Chany-Está tão confortável-Diz arrumando a cabeça e fechando os olhos.
Sei que ele n vai sair, então cedo e faço carinho em sua cabeça e acabo adormecendo tbm
[...]
Acordo e ainda vejo Chanyeol dormindo, vejo as horas e eram 17:30.
S/n-Ooooo grandalhão acorda-grito em seu ouvido e o mesmo acorda assustado e então começo a rir que nem hiena.Chany-Aí S/n que susto-Diz pondo a mão no coração, ele se levanta-Isso ri mesmo-diz logo começando a rir.
S/n-Tenho que arrumar minha mala, já vou indo , Xau grandão.-Digo dando um hi five em sua mão.
Chany-Xau anão de jardim.
Saio da sala , encontro as meninas do GG e do RED VELVET, dou um abraço nelas e vou direto para o meu humilde ape.
[...]
Chego em casa e arrumo minha mala, faço tudo que tenho que fazer e durmo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Jin
FanfictionS/n era uma cantora muito famosa e Jin fazia parte de um grupo muito famoso chamado Bangtan Boys , os dois n tinham nem pensado em participar do We got married e ficarem um tempo juntos como marido e mulher .o que será que isso vai dar?