Depois da morte do pastor todo ficaram abalado mais pesaram que foi um acidente de tarsito a familha do pastor tava abalada e ia ter que si muda para outo logar falta de dinheiro para manter a casa o pasto que pagava a maioria das coisas,entam o casal da casa amaudiçuada chamou a mulhe e a filha do pastor para passa um tempo na casaconsertesa ela aceito.Depois de um tempo ela tinha que trabalha entam deichol a filha com a mulher da casa e foi procura emprego au cair da noite a mãe ainda não tinha voutado a mulhe achou que a mãe da menina tinha fugido ligou para o marido e pedil para ele porcura ela bem quando ela ia desliga a mãe da menina chegou e falou.
-Obrigado por todo que você fez para mim, eu encontrei meu irmão e vou para casa da minha mãe em mine sota ,brigado.
A Mulhe falou para o marido que não precisa mais. Ao caminho de mine sota o irmão da mulhe se transformou ne uma caveira e olho para mute e a sobrinha e do nada as duas morem e do nada o carro some,quem tava na quele carro era a morte e não o irmão da mulhe.
A Emily a mulhe da casa assombrada tava esperando Gabriel o marido dela na cama para tenta faser um filho (a).Gabriel chegou tam cansado mais mesmo a sim fez.Emily falou para o marido que precisava faser augo ela tava com tédio o dia todo entam Gabriel falou que dava para ela faser ioga ela achol uma boua ideia entam foram dormi a emily acordol no meiu da noite e ficol olhando para o marido sem pisca,o espírito da mulhe tava se alimentando de Emily e controlando a mente dela.
Continua