♡1♡

14 0 0
                                    

Acordo com uma vontade enorme de ir para a empresa (SQÑ), meus pais tinham uma empresa, onde eles pegavam jovens da Coréia, e os tranformavam em K-Idols.
O nome da empresa era Big Hit.

Eu me arrumei e fui para a empresa, chegando lá, vejo 7 meninos (Muito bonitos por sinal) entrando no elevador.

- Hey Mari!- Digo comprimentando a secretaria.

- Er... Oi Sarah.

- Ta tudo bem? - Pergunto levantando uma das sombrancelhas.

- Sarah você é uma das minhas melhores amigas e você sabe que quando seu pai te da uma bronca eu fico triste tambem... Então boa sorte!

Rufei

- Boa sorte pra mim. - Digo rindo

Quando entro na sala da minha mãe ela esta conversando com os garotos que eu vi entrando no elevador

- Ah! Oi Sarah, esses são; Namjoon, Jin, Suga, J-hope, Jimin, V e Jungkook. - Minha mãe diz apontando cada um. - Eles são os próximos K-Idols, eles são o Bts, ou Bangtan Sonyeondan.

- Er... Olá!- Digo lançando um olhar pra minha mãe do tipo "Preciso falar com você"

Ela entende o olhar e dispença os meninos.

- Omma, o papai quer falar comigo? A Mari tava preocupada falando que eu ia ganhar uma bronca! - Digo ja roendo as unhas.

- Ixi filha, acho que é melhor você vestir a armadura, porque você fez algo ruim.

- Aish!, melhor eu ir então.

- Beijo filha.

- Beijo mãe.

Entrei no elevador onde estava Jungkook, um dos garotos do Bts, eu apenas o ignorei e ele fez o mesmo até eu chegar no andar do meu pai.

Entrei lá e Chanyeonl estava lá, ai meu Kokoro.

- Channie! eai?.- Falei tentando disfarçar
- Sarah agora não. - Chanyeonl diz apontando pro meu pai.
- Oii papai.
- Sarah, eu precisarei viajar por alguns dias e sua mãe vai comigo então preciso que você fique na casa de Chanyeonl... Mas dois seguranças vão juntos.- Meu pai diz olhando serio para nós dois.

- Ta... Papai.

Eu e Chanyeonl saimos da sala e cada um seguiu seu caminho, Chanyeonl para um estudio e eu para uma sala reservada para mim.

Eu estava escrevendo uma materia pro blog da Big Hit quando um garoto de cabelo vermelho/laranja entra na sala.

- Errei a sala desculpa.- Ele diz saindo.

- Espera! - Ele entra novamente na sala.- J-hope né?.

- Sim, mas me chame de Hoseok. - Ele diz passando as mãos no cabelo.

- Tudo bem Hoseok.

Ele pede desculpa novamente e sai da sala.

De novo no blog da Big Hit termino uma postagem

"Novo boygrup na area, Bts, já vão decorando os nomes: Kim Namjoon, Kim Seokjin, Min Yoongi, Jung Hoseok, Park Jimin, Kim Taehyung e Jeon Jungkook.
Em breve fotos do grupo, se preparem para os tiros"

Chanyeonl na Big Hit galeris, nessa fanfic a Big Hit é a unica empresa de musica na Coréia, Bom.... Pelo menos por enquanto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Momento Pode Mudar Tudo Onde histórias criam vida. Descubra agora