FINALMENTE O PRIMEIRO EPISÓDIO
Disponível também na plataforma digital - Wattpad
Pela manhã fui acordado por alguns sons, distúrbios em nosso quarto, quando finalmente consigo abrir os olhos vem uma mulher ja fechando minha boca com beijos me ordenando com aa mão para ficar de boca fechada, quando ela finalmente me solta diz:
--Tinhas de estar te preparando para partir -- disse ela se afastando de mim
Sabia que eram 2h00 por ter olhado no Alarme na cabeceira da cama e a partida era somente as 4h00
e conduzindo com o veículo dela, sabia que estaríamos no CCS em 15min pós viviamos no condomínio Bv(BenvindoG).
-- Então porque vens pra cima de mim -- disse eu com malícia enquanto os dentes passeam pelos lábios inferiores.
Ela não respondeu nada então era a minha deixa, já sabia o que ela queria, coisa de casal , puxo ela para o meu colo na cama, sei que já não precisamos falar mais nada, começo com beijos em sua boca percebendo que arespiração dela e forma de beijar mudou, desço para o pescoço quando ela solta uns gemidos leves, não tinha muita roupa para tirar, eu durmo com boxers e ela normalmente de pijama nessa fase em que ela está, "Engravidada", então devem perceber quão rápido foi para não termos mais peça de roupa, fizemos massagens um para o outro o que foi uma loucura e fizemos amor como nunca antes.
Quando terminamos, ela deitou -se ao meu lado olhou nos meus olhos, já com os seus molhados cenario triste penso.
Tens mesmo que ir -- ela disse
Bb sabes que tenho mundo para salvar -- respondi já sem alegria também.
-- Ma ma ma, mas Lybia pode esperar amor a Guerra deles já começou em Dezembro de 2017, não é agora 1 ano depois que tem de te levar de mim -- disse gaguejando.
-- Selei os nossos lábios e disse, que faria de tudo para voltar para ti e para o nosso garoto que vem já em Abril.
Ela me apertou forte e tornou a dormir, virando para o outro lado dormindo então de conchinha.
O motivo daquela madrugada triste em minha casa tinha 5 letras "Lybia". Estava sendo enviado pelo Chefe de divisão para uma missão .SSS. rank, apenas os 4 integrantes da missão, o Sub-Chefe da divisão e O chefe da divisão anti-terrorista tinham de saber, qualquer outra pessoa, seria alvo da divisão ER (Eliminação Rápida) com prioridade max. (7s).
MInha mulher saber disso foi uma permissão do Chefe da dvisão, até porque era alguém muito proximo de mim.
Lavantei e tomei o bendito banho, quando vou para preparar as coisas, não havia nada para preparar, Stephany Campos era o tipo de Mulher que todo homem desejava mas só eu tinha considerei.
Já ia saindo a Sucapa, quando eram 3h12, mas ouvi uma voz vindo da cama, que me imobilizou na porta do quarto como se fosse Gatuno.
-- Não pensaste em ir sem mim, pis não? -- Disse ela enquanto se expreguiçava - se
-- Claro que não, só não quis incomodar os belos adormecidos -- disse tremendo de medo, porque acreditem, aquela mulher irritada é um terror.
-- Ahm, o belo só nasce para Abril, e ainda é Dezembro
-- Deixa que te levo para o CCS (Centro de Concentração Secreto) prosseguiu pegando as chaves do seu carro.
-- De pijama -- disse eu
-- Algum problema -- com a sua carra ja trancada.
-- Não Sra. -- Retribui como um recruta no campo de concentração e rimos ambos.
No caminho ela não disse nada e chegamos mais rapido do que pensei 7min foi tudo que ela precisou com o seu Ford Mustang Gto preto e branco, carro que eu dei para ela de presente no nosso camasamento.
Nos 4 controlos do CCS não foi preciso pararmos pois eram CEA(s) (Controlo de Entrada Automatizados) que nos reconheceram a distância.
-- Amor você ainda vai ser chamada pelo Van Diesel vapara fazer VF9( Velozes e Furiosos 9) -- disse brincando, ela tentou disfarçar um sorriso mas falhou porque eu a conhecia bem.
Descemos do carro e um sujeito alto foi nos recepcionar, 2 metros de altura, massa corporal definida 90kg, sim era o Chefe da divisão pelo visto chateado.
-- Atrazado como sempre, e ainda se diz coordenador da sub-divisão cybernética.
-- Pai -- eu disse brincando com ele, mas dessa vez ele estava muito sério para rir comigo, dei minha mala pessoal para o Alexandre, um dos meus subordinados e fico segurando um envelope.
-- Ei moça, sério, na minha divisão com pijama? -- diz o chefe de divisão para minha mulher que nada diz.
-- Então vamos -- digo eu inocentado me esquecendo da minha mulher, não queria que ela chorasse com a minha partida e tentei evitar isso.
-- Meu abraço -- ela diz
Volto me para ela:
-- Fica bem meu filho -- digo beijando a sua barriga.
-- Você também, mãe do meu filho -- digo beijando em sa testa primeiro e depois outro beijo bem demorado em sua boca até ouvir:
--Aló, aló ai na República do Amor, Lybia chama Lucas -- diz o chefão
Sorrimos e beijo ela mais uma vez, colocando algo em sua mão, ela nem notou, estava tão triste que lágrimas atrapalhavam nosso beijo e a tristeza tomou conta de todos os presentes quando ela disse:
-- Volta vivo para mim porfavor -- chorando dizia.
Não conseguia dizer nada, e fui em direção a sala do Meeting, entendia a sua aflição e tristeza melhor que ninguém.
Ela teria que suportar viver, sabendo que seu querido amor tinha dia/ mês/ ano de partida, mas não de volta, isto é, se voltasse.
08 de Dezembro de 2017
Data que nos marcaria para sempre.
Ola pessoal espero que estejam gostando de lêr porque estou amando escrever para vós
Deixa o teu comentário
nos localize no facebook:
www.facebook.com/afterlybia
AFTER Lybia