Narração

1.8K 87 6
                                    

  ~ 2 meses depois~

     Naly e Namjoon estão namorando  (FINALMENTE) Os meninos são super amigo da Naly e Bruh, Bruh e Jimin são inseparáveis ninguém separa! Mora todos juntos❤ Os meninos estão muitooo famosos, Igual as meninas estão conhecidas Internacionalmente!

Jimin- BRUHHHHHHHHH- Berrou das escadas- NOS VAMOS NOS ATRASARRRR- eles tinham combinado de passar o dia junto!

Ela estava desecendo! Linda como sempre

Ela estava desecendo! Linda como sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Vamos ingnorar o cabelo loiro? VAMOS)

Mal sabia ela que o Jimin ia se declarar para ela!

Bruh- Pronto chato!- falou beijando a bochecha do Jimin- Vamos?

Jimin- Sim- Sorriu, estendendo a mão para a mesma que pegou!

    ~ 3 horas depois~ no parque~

Jimin- Bruh? Tenho que falar com você!

Bruh- Sim, Pode falar!- falou abrindo aquele  sorriso!

Jimin- Bruh, desde do primeiro dia que ti vi eu simplesmente me  apaixonei! Eu quero dividir meus momentos com você, Quero te chamar de minha! Eu te amo, Quer namorar comigo?

Bruh- Eu também te amo, ia falar  isso hoje para você! Eu aceito- eles deram um beijo, um beijo calmo sem malícia nenhuma.

Jimin- eu te amo minha pequena!

Bruh- Também te amo meu príncipe!

Eles passaram o dia junto se dirvetido. Eles iam para casa para fazer uma reunião para falar sobre o acontecido!

Jimin- CHEGAMOSSSSS.

Naly- Miga so fala que não ta grávida!

Bruh- não miga!!!

Todos- OIIIIIIIIIII!

Jimin- vou direto ao assunto!- olhei para a Bruh e para nossa mao- Eatamos namo...- interrompido

Tae- AEEEEE ELES TÃO NAMORANDOOOO UHULLL!-Eles começaram a pular de felicidade!

Passamos a tarde comemorando!
Ahh melhor tarde


Byeee!❤

Instagram-JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora