OLÁ QUERIA DIZER QUE QUANDO A LETRA ESTIVER EM NEGRITO É PORQUE SOU EU QUE VOU ESTAR FALANDO COM VOCÊS, ESSAS HISTÓRIAS NÃO SÃO REAIS ELAS EU PROPRIA AS INVENTEI, ESSES DEPOIMENTOS IRÃO CONTAR UM POUQUINHO DA HISTÓRIA DE LOLY , UMA ADOLESCENTE DE 17 QUE SE SUICIDA , E ESSAS PESSOAS FIZERAM NA VIDA DESSA MENINA , E CONTAO TUDO QUE FIZERAM DE MAU A ELA PARA QUE ELA CHEGACE A ESSE PONTO ESPERO QUE GOSTEM
DEPOIMENTO DE LEONARDO
Era uma simples conversa com o envestigador Lima ,onde só iriam me fazer perguntas , sobre o suicídio de Loly.
Mas como eu poderia relatar tudo que fiz a Loly , quando ela ainda estava viva, como poderia eu contar o quanto a fiz sofrer , mas o quanto ao mesmo tempo a amava.
O investigador Lima, me leva para a o confessionário, onde ali eu teria que contar tudo para ele , eu estava com medo pois, minha mãe não podia entrar lá comigo ,era somente eu e o envestigador.
Ele tirou varios papéis da pasta azul , e fazia isso olhando para mim ,como se eu fosse um monstro, e de fato eu era um ,fiz tantas coisas orriveis para Loly , que nem me reconheço mas , como pude ser tão ruim assim , mais em fim agora chegou a hora de pagar por tudo .
-Ouvi falar muitas coisas ruins a seu respeito.
O envestigador disse com uma voz áspera, não pude evitar os arrepios pelo meu corpo.
-Por favor sem rodeios faça logo as perguntas, não quero ficar aqui por muito tempo . Digo com uma voz grossa pra ele ver que eu também não to pra brincadeira,mesmo morrendo de medo, não posso deixar isso tão na cara assim.
-Tudo bem, como você conheceu Loly?.Ele diz agora sutilmente, como se eu fosse acreditar que ele fosse gentil.
-É uma longa história.
-Teremos bastante tempo, pode demorar o tempo que precisar. Ele diz sério.
-Bem então lavamos nós ..
"Eu a vi pela primeira vez, na minha escola ".Digo tão rápido, que nem sei se ele entendeu, não quero dar detalhes.
-Quero que conte tudo ,e não me esconda nada ,e se pura caso esteja me escondendo algo ,eu irei descobrir.
Sinto um nó na garganta ,é como se as palavras não fossem sair, por mais que eu tente, eu não consigo falar nada .
-Não estou me sentindo bem.
Lima me olha e parece realmente perceber a verdade em meos olhos, ele comessa a colocar as papeladas na pasta azul,se levanta vai até a porta e a abre,olha para mim e diz:
-Como você ainda é de menor, e não quer falar ,mande o seu advogado falar por você , se isso te parece ser
Melhor ,até mês que vem .
Mas uma vez adiada essa bentita reunião, não aguento mais isso,eles não se em portão se estou bem ou não, sinto me só, nem mesmo meus país se preocupam!,não tenho nenhum amigo do meu lado ,aqueles que diziam ser meos parças , onde estão? Como eu queria que Loly estivesse viva pra dizer o quanto eu a amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ME SINTO FEIO
Teen Fictionpensei uma história, que relatace relatace mais ou menos, como é a vida de algumas pessoas que, olham pro espelho e não gotam do que vê, porque eu to também estou em um processo de aceitação, e é muito difícil sofrer preconceito. ESPERO QUE VOCÊS G...