A importância da felicidade.

151 4 0
                                    

Oi gente eu me chamo Hellen e essa é minha fanfic da Martina Stoessel.

vou postar 2 vezes na semana espero que gostem bjs.

.......

.......

1° Capítulo:Desenvolvimento da verdade.

"A vida eh muito importante , mas fica ainda mais ,quando sabe-se q a pode perder em qualquer momento" Bárbara Glenda,minha melhor amiga disse essas palavras a mim no dia 22/02/14, eram 15:45 ,sei as horas pois sempre toca pra ir pra a sala esse horário,lembro desse momento até hoje,suas palavras,seus gestos para dize-las,e como eu não levei as sério.Mas isso não descreve quase nada,vou contar a história do começo. Tudo começou no dia 29/01/2000,há 14 anos atrás no dia do meu nascimento,ou como eu chamo " no dia em que me acharam",se você não entendeu eu irei explicar,eu sou adotada,meus pais adotivos me acharam dentro de uma bolsa plástica,perto de uma curva quando iam pra casa da Tia Tasha,colocaram meu nome de Martina,por causa de uma irma do meu pai que faleceu,até hoje n sabem como eu sobrevivi,mas ok.Meus pais adotivos tem muito dinheiro,eu nunca precisei de nada,e esse foi o problema,eu sempre tinha tudo nas mãos, e isso interferiu em muita coisa.Cresci linda,saudável, e tirando notas ótimas até os 14 anos.

Pra mim foi um choque,aquela n era mh mãe, não era nada minha eles n eram sangue do meu sangue começou a ser tudo tão diferente. Era sábado, dia de exame,eu ja tava cheia disso,todo mês eu tirava um sábado para fazer exames,ja estava acostumada com isso.Mas esse dia foi diferente,os olhares da enfermeira,e da minha mãe se cruzaram,só que com um tom de tristeza,pior ainda foi o jeito que a minha mãe olhou pra o meu pai,um olhar de sofrimento eterno.Eu não sei o que estava acontecendo,perguntei o que houve e ninguém me respondeu,então eu me acalmei.

A importância da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora