2° Capítulo

53 4 0
                                    

Olhares muito tristes em minha volta , n sabia do q se tratava , depois de alguns dias acho um envelope na cama da mh mãe ,abri o envelope com um olhar sorridente,era o resultado do exame,quando li o que estava escrito eu caí, meu coração parou no momento , parecia q minha vida estava desabando , fiquei paralisada ,eu não tinha o que dizer,o que fazer, eu estou morrendo! pensei.Nao tinha motivos para viver até que pensei"  como isso pode acontecer "  Fiquei imaginando o por q disso esta acontecendo comigo , justo comigo...pensei em tudo de ruim,mas tudo isso em um dia só? Deus parecia que tinha ido embora,eu estava só, porque Deus me abandonou assim? como Deus pode me machucar tanto! Não achava explicações.

Minha vida inteira foi alegrias , sempre tive tantas amizades e agora parece q tudo esta terminando , q estão fechando os olhos p mim,a noticia q eu tinha um câncer o que ru posso fazer, isso não pode estar acontecendo comigo...

A vida está acabando para mim,daqui a uns dias tenho a certeza que vou morrer,eles só não disseram isso agora pra eu não ficar chateada e desesperar,mas jaja meus cabelos pretos,sedosos,e lisos irão cair,e irão cair junto com minhas lagrimas. Eu não dormia,não comia,só chorava, estava pálida, fraca,meus pais me diziam tudo para me acalmar,eles não conseguiam,eu era uma menina ruim? eu não sabia. As pessoas começaram a me mandar msg,emails,cartas,eu n conseguia estudar,não conseguia fazer nada! Me afastei de tudo e todos,dinheiro,popularidade,roupas,nada importava naquele momento,só queria chorar e esperar a morte. Meus pais me levaram em uma igreja,eu entrei vi pessoas olhando para mim,tinham olhares de boas pessoas,não sei,eu me senti mais viva ali,eu não sei o que houve,só queria ficar alí e orar,ver o que Deus tinha pra mim. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A importância da felicidade.Onde histórias criam vida. Descubra agora