Oláa! Estou muito ansiosa para o Pitch Perfect 3 e saber que a Anna e a Brittany fizeram o beijo Bechloe me deixou mais louca ainda! Então escrevi essa história e espero que gostem! <3PS.: Playlist com as músicas da história no link externo ou na descrição do meu perfil.
Boa leitura!
******
- Mais uma rodada pras vadias aqui! - gritou Fat Amy, direcionada ao barman.
Ela, Beca, Aubrey, Cynthia Rose e Stacie estavam em um bar perto da universidade, comemorando o aniversário de Beca e por faltar apenas um mês para se formarem.
- Senhoritas... - o barman distribuiu cinco mini copos no balcão e começou a enche-los de vodka pura.
- Isso é tão sexy... - começou Amy, apoiando-se no balcão, olhando para o barman. - Você deveria me passar seu número... pra gente combinar de se passar outras coisas... - deu uma piscadela.
O barman riu, guardou a garrafa de vodka e pegou papel e caneta. Entregou o papel para Amy e picou para ela antes de voltar a atender outros clientes.
- Viu garotas, eu sou irresistível! - a loira se gabou, enquanto as outras garotas batiam palmas a ela.
- Você é foda, Amyyyy! - exaltou Aubrey, a abraçando e quase as derrubando.
- E você precisa de água!
As garotas riram.
- Cara, precisamos ir pra outro lugar! Não aguento mais essa música indie! - disse Stacie.
- Hey! Arctic Monkeys é um ícone! - se manifestou Beca, dançando de forma estranha a música que tocava.
- Tá bom, sua estranha. - disse Cynthia, segurando Beca e a parando. - Mas concordo com a gata aqui, chega de indie por hoje.
Beca revirou os olhos.
- Hey, hey! - Amy chamou a atenção de todas. - Eu sei de um lugar com boa música e boas bebidas...
Todas a olharam com expectativa.
- Super. Fun. Night. - completou.
***
- Um club de stripease!? - gritou Beca, assim que chegaram ao clube.
- O que? Pra que melhor forma de comemorar seu aniversário? - disse Amy, dando de ombros e rindo.
- É hoje que a Beca pega uma mulher! - exaltou Aubrey, fazendo um high-five com Cynthia e Stacie.
- Cara, dá pra superar? Eu não sou bi e tenho namorado, lembra? - falou Beca.
- Você passou os últimos 4 anos com Jesse, perdeu toda a magia dos anos na universidade! Dá um tempo e vamos ver umas stripers! - exaltou Cynthia, indo em direção a entrada. As garotas a seguiram.
Beca hesitou, mas logo as acompanhou.
***
- Wow... - Aubrey se impressionou.
O clube era grande. Postes de dança por todo o lugar, um espaço para danças privadas, um palco principal e um bar.
- Essa música me deu vontade de subir em um desses postes... - disse Stacie, começando a dançar sensualmente.
Candy Shop. Tão cliché... pensou Beca.
- Eu aceito uma dança particular sua... - disse Cynthia, atenta aos movimentos de Stacie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Super Fun Night {Bechloe | One-Shot}
FanfictionEra sexta a noite, faltava apenas um mês para a formatura na universidade e algumas horas para o aniversário de 25 da Beca. Elas e suas melhores amigas estavam animadas e resolveram sair para beber. O que ela não esperava, era que iria terminar a no...