Quando o Seokjin passou o trabalho de literatura em dupla ele me pôs com você.
Tu vieste até mim pegando sua carteira,meio desajeitado ,pondo do meu lado.
E deu início à nossa primeira conversa.
- Annyeong, Jungkook não é? - sorriu tão docemente que eu quase babei ali mesmo.
- I-isso mes-mesmo...- estava nervoso, uma explosão de sentimentos me invadiam, minhas maos estavam suando, eu estava suando frio.Com certeza eu já estava idêntico a um tomate maduro.
Iríamos escolher um livro e interpreta-lo. Você sugeriu "Órfãos do Tsunami", onde relatava quando dois irmãos e sua família passaram sobre o caos de uma onda gigante passar pela suas cabeças.
Eu gostei desse estilo aventureiro, até que o sinal bateu, indicando o fim de dá aula.
Você arrumou suas coisas, ajeitou seu moletom cor azul bebe e disse que me encontrava na biblioteca daqui a 5 minutos. Apenas assenti e sorri, e vi ele fazer o mesmo deixando seus olhinhos fecharem e suas bochechas tomarem conta de tua face angelical.
Arrumei minhas coisas e sai correndo atrás do Hoseok hyung , que me desejou boa sorte, pois ele diz que eu e você somos um Otp. Não vou mentir, também acho isso.
Peguei um cappuccino ali na biblioteca mesmo, fui atrás do livro, procurei nas estantes até que achei.
Escolhi uma mesa próxima das janelas de vidro que ali tinham, me sentei, pos minha mochila em uma cadeira e aguardei você chegar.
Não demorou muito até que você chegasse ofegante.
- Me desculpe, é que a fila estava grande... Posso me sentar aqui?.
- Não tudo bem, cheguei agorinha, ah pode se sentar sim.Tu se sentaste ao meu lado, teu cheiro doce e amadeirado invadiram minha narinas que eu poderia enfiar minha cabeça em teu pescoço e ficar ali mesmo.
Discutimos mais um pouco sobre o livro, que até era interessante, mas não mais que você. *risos*
Você apontava o tópico que poderíamos por no trabalho, nossos rostos estavam próximos e eu estava hipnotizado em teus lábios.
Poderia roubar um beijo a qualquer minutos.
Não estava mais aguentando, minha mente não estava mais cordenada, apenas meu coração só pensava em agir . Tinha que ser rápido, estava desesperado, necessitado do teu beijo, precisava ver se teus lábios eram doces como eu imaginava, se eram macios, aconchegantes e viciantes como você.
Até que você parou de falar lentamente, foi olhando nos meus olhos, ficamos nos encaramos por alguns segundos, eu olhava para seus lábios e você encarava os meus, eu precisava disso.
Meu coração iria sair pela boca a qualquer momento, eu queria, foi aí então que eu tomei coragem e juntei.
Você começou meio receoso, mas correspondeu aos poucos, foi lento, calmo como você.
Passei minha mão por sua nuca, e esqueci de tudo à minha volta.
Fui prestar atenção em como Teu beijo é doce. Era mais como eu imaginava, superou minhas espectativas.
Foi perfeito, seus lábios pareciam almofadinhas macias.
Ambos nossos lábios se encaixavam perfeitamente.
Até que o ar pediu para entrar. Maldito ar.
Nos distanciamos aos poucos, e encarei tuas orbes castanhas.
- Jung-jungkook o-o que foi isso...
- Um beijo, eu acho...
- É né...Você ficou vermelho, mas tão fofo, que eu poderia te abraçar e até atacar teus lábios de novo.
- Jimin-ah...
- Sim..
- Você é fofo sabia.
- Aish... Não fale isso, me deixa com vergonha... - você colocou suas mãos fofas tapando seu rosto. Eu dei uma risada gostosa, assim como você.Agora eu estou viciado em você Park, me possua, agora!
VOCÊ ESTÁ LENDO
motivos para amar você × jikook
Fanfiction[park jimin+ jeon jungkook] FANFIC CONCLUÍDA [EM REVISÃO] apenas alguns motivos para te amar Park Jimin. "Desde de o encontro das nossas orbes castanhas eu te quero" ~short fic~ plagio = processinho 🐾begin; 02/12/2017 🐾end; 09/12/2017 bwsanbab...