YARA ON
Fiquei muito frustrada quando vi os meus melhores amigos chegando com aquelazinhas , principalmente aquela falciane da Tenisa ela pode até enganar a Magui e o Valdo mas a mim ela não engana. E eu sei que ela mas cedo ou mais tarde irá tirar aquela máscara.
Logo que eles se aproximaram lancei 7 pedras para a Gui que coitada não tem culpa de nada. .. Mas hooooo fazer uque eu le amo muito e odeio ficar nesse clima com ela.
As aulas passaram muito rápido hoje, para variar não prestei atenção em nenhuma. Logo que bateu o sinal fui sozinha para casa, vi o Valdo e a Gui a irem com as Falcianes e fiquei irritadíssima.
Quando cheguei em casa não estava ninguém, fui para o meu quarto, tomei um banho rápido quanto sai do banheiro vesti a roupa que está na " mídia " e desci para comer algo estava faminta quando chego na sala me deparo com alguém vendo TV quando me aproximei era o Valdo, pochaa como ele entrou , o que ele está fazendo aqui ?Ohh abutre uqui você está fazendo aqui?
Valdo : Vim procurar saber o que está a se passar consigo , no dia da festa você adorou elas para agora falar que elas são falsas e até descontar na Magui. .me diga Yara o que se passa ?
- Valdo a Tenisa não é flor que se cheire.
Valdo : Mas o que te leva a dizer isso criatura?
- Esta bem eu falo . Sabe ontem quando terminou a aula de Física e eu fui correndo para o banheiro?
VALDO : Sim.
- Bom , lá no banheiro eu escutei a Tenisa falando no celular com alguém. .ela dizia o seguinte:
" Sim é ela mesma , agora que eu a reencontrei irei tornar a vidinha desgraçada dela e de quem tentar a defender num autêntico inferno. Ela e a maldita família dela irão pagar "
Valdo : Serio isso ?
- Mas tu achas mesmo que eu iria brincar com um assunto sério como esse?
Valdo : Olhando nessa óptica não , você não seria capaz. Mas de quem ela falava?
- Não sei não .
Valdo : Ok , a Magui precisa saber disso.
- Oky.
Logo que acabamos de conversar , fui preparar algo para comer.
Em seguida eu e o Valdo comemos , ficamos ali conversando e vendo TV.
Quando eram 3h da tarde saímos , primeiro passamos da casa do Valdo, ele fez um banho trocou de roupa e saímos em direcção à casa da Magui. quando chegamos lá tocamos a campainha e a tia Sá nos atendeu.Tia Sá : Olá meus amores.
- Olá tia Sá.
Tia Sá : Tudo bom com vocês
Valdo : Sim tia.
Tia a Gui esta em casa ?Tia Sá : Não filho , ela foi para o Shopping com a Tenisa e a Tainara.
Valdo : Esta bem tia , então a gente já vai.
Tia Sá : Algum recado para ela?
Valdo : Só diga que eu e a Yara passamos daqui.
Tia Sá : Tá.
Já viu essa Tenisa não presta Valdo , até já roubou a Gui da gente .
Valdo : Aii acho que alguém está com ciúmes.
- Nem vem que não tem diabo.
Valdo : kkkkkkkkk tá. .
- haaaa mas se ela pensa que irá roubar a minha baixinha esta muito enganada eu não vou deixar. E você não adianta dizer que são ciúmes , porque não são. .apenas estou defendendo o que é meu por direito.
Valdo : A Gui é sua por direito Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk faz-me rir kkkkk...
- É sim. .
Valdo : Tá , sei. . O que vamos fazer agora?
- Vamos Tomar sorvete.
Valdo : Já era vamos.
Fomos até à sorveteria fizemos os nossos pedidos, Aguardamos um pouco e em fim chegaram os nossos sorvetes.
RIVALDO OFF
MARGARIDA ON
VOCÊ ESTÁ LENDO
A CULPA NÃO É DELA
RomanceA História irá falar de uma Moça chamada Margarida ela é uma Moça muito simples alegre estrovertida, gosta de ajudar quem precisa Tem 17 anos e tem dois grandes amigos a Mayara e o Rivaldo que também tem a mesma idade que ela. Tudo na sua vida irá...