Kim Taehyung é a coisa mais linda que eu já vi na minha vida inteira. É um pequeno garoto que, na maioria das vezes, parece complexo demais para todos, e até mesmo para mim. Não sei como consigo desvendar coisas sobre o ele, ele me surpreende a cada fato e eu amo isso. Eu o amo.
Não sei o porquê de estarmos aqui, na praia. Ele odeia a praia, mas gosta de vir, gosta da parte deserta e da vista. Eu sei que ele gosta de sentir a água salgada molhar seus pezinhos e sei que gosta da temperatura da areia. Como ele pode odiar a praia se gosta dessas coisas? Eu realmente não o entendo.
Hoje o clima colaborou com o gosto do menor. Não estava muito quente, é um tempo onde você pode usar mangas compridas ou ir à piscina, qualquer roupa ficaria confortável e Taehyung estava usando um suéter. Meu suéter. O suéter favorito dele. Um suéter cinza, que, na opinião dele, era uma cor sem graça, mas ele gostava da cor do suéter. É o suéter que eu uso para dormir quando ele não está comigo, é onde o cheiro dele permanece, eu o amo.
Narrador
Jeongguk visualizava Taehyung de longe com um cigarro entre os lábios. O de cabelos avermelhados sentia a brisa gostosa em seu rosto enquanto seus pés eram molhados pelo mar. Um garoto extremamente confuso. Odiava aquele lugar, mas se sentia em paz quando estava ali. Kim olhou para trás, vendo Jeon parado olhando para si, então abriu o famoso sorriso retangular, qual fazia o peito do namorado esquentar de uma forma desconhecida e bem conhecida pelo moreno. Amor. Jeon causava a mesma coisa em Taehyung.
Virou-se e caminhou em direção ao maior que jogara o cigarro na areia e pisara sobre ele com o pé esquerdo coberto por uma bota preta, vendo-o sorrir também. O sorriso mais bonito de todos. Logo estava muito próximo de Jeongguk, seus corpos quase se encostavam. Jeongguk podia ver todas as imperfeições de Taehyung – e elas tornavam-no ainda mais bonito –, e Kim jurava que Jeongguk não tinha imperfeições. O moreno tocou-lhe o pescoço, talvez não falar em momentos como este seja uma mania dos dois.
Agora seus corpos se encontravam tão próximos, Taehyung estava suspirando. Ansiava pelos lábios do outro, mas não estava com pressa. Tudo entre eles aconteceu tão devagar, por que ficaria com pressa logo agora?
— Já lhe disse que não quero ver-te fumando. - Soou a baixa e rouca voz de Kim, olhando nos olhos de Jeon, "Lembra-se do que aconteceu da ultima vez."
— Não acontecerá novamente. - Afirmou Jeongguk.
Aproximou suas mãos da cintura do outro esboçando um sorrisinho no canto dos lábios, sabia que Taehyung adorava o toque e não tentaria rebater contra ele. Agora os corpos de ambos estavam colados, as mãos de Jeon estavam na cintura de Kim enquanto as dele estavam no pescoço do mais alto. Podiam sentir as respirações se misturarem, e logo seus lábios se encostarem. Essa era a melhor sensação. Por mais que Taehyung odiasse quando o outro fumasse, gostava do gosto da nicotina em seus lábios. Suas línguas enroscavam-se e os beijos de Taehyung era a coisa favorita de Jeongguk no momento.
Os corações de ambos estavam batendo rapidamente, mais do que o normal, não porque estavam nervosos ou ansiosos, sentiam o mesmo e o amor causava isso. Jeongguk não sabia explicar o que estava sentindo, sentira isso apenas uma vez, mas com Taehyung era completamente diferente. No inicio, pensou que não daria certo. O menor nunca havia se apaixonado e deixava claro que não amava Jeon. Não sabe como isso evoluiu, e, na verdade, foi incrível. Agora estão juntos.
— Você quer ir 'pra casa? - Perguntou Jeongguk, após separar seus lábios dos lábios de Kim.
— Quero.
Jeongguk sempre odiara chamar Taehyung de hyung, mesmo o mais velho tendo vinte e quatro e ele vinte e dois. Dirigia o conversível calmamente pela cidade, Taehyung aproveitava em seu lado, sentindo o fresco bagunçar seus fios coloridos enquanto batia em sua perna de acordo com a batida da musica que tocava no rádio.
Olhou para Jeon e sorriu, o moreno adorava o traço de seus olhos e a pequena falha em um dos mesmos, deixava-o adorável, o que Kim, com certeza, não é. Estava completamente totalmente suficientemente apaixonado por Kim Taehyung e demorou tanto para admitir isso, mesmo que o avermelhado já soubesse, sempre fora tão cheio de si e o mais novo gosta disse.
Taehyung adorava quando Jeon dizia que gostava dele, mas é algo completamente quando ele diz que o ama. Pareceu mentira quando se descobrira apaixonado, foi mais assustador do que quando se descobrira homossexual. Agora está verdadeiramente feliz e é só isso que importa para ele.
Kim colocou os pés sobre o porta-luvas sabendo que Jeon reclamaria, adorava irritar o mais novo, sempre gostou e nunca deixaria de fazer isso, mesmo namorando. Estavam juntos há nove meses, graças a Taehyung que fez o pedido para Jeon, desde então chamava o mais alto de marica por ser tão orgulhoso, fazia isso apenas para irritá-lo e sempre dava certo.
— Tire os pés daí, Kim.
— Não senhor, Capitão! - Taehyung disse em um tom irônico, o que fez Jeon olhá-lo sério rapidamente, o que o que fez o mais velho dar risada, "Certo, certo. Chato."
Taehyung sabia o quão rude Jeon pode ser, mas gostava de quando ele era. Suspirou levando a mão ate a nuca do moreno, e então acariciou ali, sabia que o mesmo gostava bastante.
Logo estavam em casa, mas Taehyung não trocara o suéter cinza e Jeongguk vestira um preto. Eles estavam na cozinha, Kim sentado sobre o balcão com Jeon no meio de suas pernas, ele se encaixa ali perfeitamente. O mais velho sorria para o outro, já estava anoitecendo e estava frio, mas Jeon não estava sentindo frio, não naquele momento.
O moreno buscou pelas mãos do colorido e, assim que as encontrou colocou-as no bolso do seu suéter. Ambas estavam geladas e assim esquentá-las-ia. Kim abriu o grande sorriso que Jeon sempre adorou, então, carinhosamente, beijou-lhe os lábios.
— Eu te amo. Taehyung sussurrou, nunca fora do tipo que escondia os sentimentos, quando sentia, demonstrava.
Jeon apenas um sorriso abriu, um sorriso aberto que mostrava seus dentes, Kim sabia que esse sorriso era como um eu te amo. O moreno fazia mais do que apenas dizer, muito mais, e isso era mais que suficiente. Jeongguk ama Taehyung como nunca amou ninguém.