larryssa narrando :
*depressão*A minha história e louca, nem sei como explicar mais vou ser direta. Eu moro junto do meu pai e do meu irmão, meu pai e é alcoólatra. Eu só saiu de casa quando e pra ir a escola. Meu irmão tem 19 anos e eu tenho 16 anos. E ele que sustenta la em casa.
agora eu estou aqui , no banheiro , me cortando.
me sento culpada ,a MINHA MÃE morreu por minha causa,a unica opisão e me corta.isso faz eu me senti do jeito que era pra eu estar. Eu não me alimento mais eu coloco tudo pra fora.
tomei banho , e fui dormi .rezando não acorda.
outro dia :
....Acordei... infelizmente.
me levantei e fui tomar banho.
desci e fui pra escola.
ao chegar la , entro de cabeça baixa , entro na sala e sento na ultima cadeira da primeira fila ao lado da porta.
Os alunos e os populares entram junto com a professora.
prof :bom dia -disse. respondemos um" bom dia", pra a mesma-hoje vamos falar sobre bullyng.-disse novamente- antes vou dizer porque vamos fala do bullyng, ultimamente o suicídio almentou, o bullyng pode ser uma das causas. O BULLYNG ele pode causa A "vítima" apresentar baixa auto-estima, dificuldade de relacionamento social e no desenvolvimento escolar, fobia escolar, tristeza, depressão, podendo chegar ao suicídio e a atos de violência extrema contra a escola.-falou - o Bullying e as suas consequências psicológicas.-falou olhando a turma-... Bullying é uma situação que se caracteriza por agressões intencionais, verbais ou físicas, feitas de maneira repetitiva, por um ou mais alunos contra um ou mais colegas-disse novamente.percebendo a sala num silencio- A maioria das vezes é com meninas , elas se multilam.sempre estão de roupas cumpridas como molentom e casacos. e tambem faz a pessoa que sofrer o bully ,ter anorexia,para aqueles que nao sabem oque é eu vou explicar. A anorexia e um Distúrbio alimentar que leva a pessoa a uma obsessão pelo seu peso e por aquilo que come. O principal sintoma é tentar manter-se num peso abaixo do normal por meio de jejum ou da prática excessiva de exercícios físicos. Tratamento médico pode ser necessário para voltar a ter o peso normal. A psicoterapia visa ajudar na recuperação da autoestima e estabilizar as mudanças de comportamento.-disse a mesma. a sala tava em silencio, ate os populares estavam em silencio.
abaixei minha cabeça, tentando não chorar.
scott narrando :
estavamos escultando atetamente a professorar , olhei ao redor da sala e encotrei a nerd de cabeça baixa.
estranho...
fiquei pensando , ate que uma parte da falar da professora me chamou atençao
prof : quero que voces apresentem musicas , um pouco tristes ou algum parecido, ok -disse a professora respondemos 'ok'
sino tocou
agora zua a nerd ,estavamos andando e encontramos ela
-ola nerd , tudo bom ?-disse com sarcasmo
nerd : oque querem em ?-perguntou a mesma
-so fazer isso -gabriel jogou suco na mesma.começamos a rir, so vimos ela correndo.
-vamos andar por ai-disse
-----------------------------------
^^
escultem a musica
YOU ARE READING
a menina que se corta
Teen Fictionlaryssa uma menina que se corta , porque a sua mae morreu no seu parto. scott um menino popular, O "rebelde" e o que faz bullying com as pessoas. *ALERTA* APENAS UMA HISTÓRIA NÃO SER CORTE TIVER DEPRESSÃO CONTE AOS RESPONSÁVEL DESABAFE COM ALGUÉM...