|Quarto|{Oi Eu Me Chamo s/n... Tenho 18 anos de.. bem eu fiz recentemente... Ainda tenho uma cabeça infantil .. tô neim ai... Nesse momento eu estou me inscrevendo em um concurso de dança internacional onde meu grupo favorito vai ficar o Brasil meuuuuu Deuuusssss !!! Então a Coreia resolveu fazer um concurso de dança internacional entre os grupos BTS...Kard...BigBang..Girls Generations. Etc....
Bem e olha só como demos sorte .. todo dia eu faço 100 inscrições...deis de que eles colocaram as inscrições abertas faz uns 30 dias .. ou seja eu tenho 30 mil incrições .. hoje a meia noite termina .. e eu vou estar a frente de muitas pessoas ... Hehehe}(Ouço batidas na porta)
Eu : _Que Foiii_???
{Grito sem olhar pra trás}
Mãe : _-Filha sai desse quarto e vem lavar essas vasilhas .. agora ...!!
Eu : _-ja vou mãe .. 99...100_!!
Mãe : _Ate agora você com esse tal concurso .. vc acha mesmo que vai ganhar o Brasil tem mais de milhões de pessoas_!!
Escuto passos descendo as escadas.
_~ainda bem que eu não estudo mais.. em falar nisso qual faculdade que eu planejo fazer~_
(Me levanto .. e dou de Ombros)
( Saio do quarto e vou para a conzinha lavar as tais vasilhas ... Amanhã vai ter a premiação e vai ser ao vivo .. bem claro que eu vou ir..)
|Quebra de temporal|
( Já está a noite como estou cansada.. hoje eu acabei sou dando faxina na casa inteira )
|Mesa de jantar|
Eu: Mãe ... Pai .. se eu ganhar o concurso . Eu vou poder ir?
Mãe: hum... Não sei filha vc mora no Brasil a Coreia é muito longe .. além disso eles neim fala nossa língua..
( Meu pai nada falava só ouvia )
Eu: mãe vc esta por fora .. eles falam 4 línguas ... Japonês .. tailandês.. português .. inglês ... Tirando sua língua nativa o coreano neh !!
Mãe: filha eu não sei .. isso não me parece uma boa ideia .. fala alguma coisa marido..
(Ela olha pro meu pai)
Pai: eu acho que se ela Estive coragem suficiente .. pra poder atravessar um oceano inteiro .. sobre duas asas de ferro criada pelo homem falho .. e ter a consciência que isso pode ser uma armação pode ser um lugar de prostituição em que eles podem te levar .. se vc tiver coragem eu deixo afinal vc já tem 18 anos.
(Fico surpreendida ..mas respondo de cabeça erguida)
Eu: eu tenho pai ...
Pai: então agora só basta vc ganhar de milhões de participantes..
( Ele se levanta ..)
Pai: estou indo dormir queridas..
( Ele beija minha testa como de costume Deis de quando eu nasci )
( E beija minha mãe..e sobe pro seu quarto..minha mãe faz o mesmo e também vai dormir )Eu: coragem e o que não me falta...
( Digo me levantando .. e indo lavar as louças do jantar ..)
|Quebra de Tempo|
( Já estou deitada e pronta pra dormir .. faço uma oração .. e me ajeito na cama .. logo pego no sono)
~•~•~•~•~••~•~•~•~•~•~•~~•~•~•~•~•~•~•
RECADO Importante
•°|Bem Pessoal Essa E Minha Primeira Fanfic De BTS Espero Que Vcs Gostem .. Deixe Seu gostei Seus comentários para que eu saiba que estão gostando .. e me motivem a continuar postarei o mais rápido possível obg a todos|•°
Bjs Da Becca 😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
De repente VOCÊ Com o " BTS ?!!
FanfictionUma FanFic Onde Vc é a Protagonista.. e Graças Ao Concurso que Vc com certeza vai ganhar ... Ajuda O Grupo BTS a descobrir um mistério..mais pra isso vc precisa de muita coragem .. e inteligência.... Você vai correr vários risco na Coreia ... Grande...