CAMERON VAI PAGAR! :)

14 0 0
                                    

Doce Cameron..

Tão lindo.. Vai ser uma pena Estragar seu relacionamento..

Cameron dallas, outro membro da guangue que deixou um de seus bilhetes , em minha casa e trocou o Rastreador para um melhor! Bom, ele Já saiu da guangue.. E está noivo e a mulher está grávida! A tal mulherzinha nunca soube da mafia que ele entrou ,e vai ser uma pena estragar esse relacionamento.

Nesse exato momento ,ela está saíndo do trabalho para ir para casa de uma de suas amigas que também está noiva! E eu peguei o celular de cameron ,que estava em cima da bancada e mandei mensagem pra ela, pedindo para ela vir pra cá, com urgência! 

A bobinha preocupada com seu marido disse que 'Estava a caminho' Coloquei meu plano em ação, fiquei apenas de roupas Intímas em cima da cama dele e quando ouvi o carro da tal mulher, chamei o Cameron.

- O quê é isso?! MAGGIE?

- Eu mesmo amorzinho ,vem cá vem! (Puxo o mesmo)

Nisso que puxo ele, a mulher dele chega no quarto com desconfiança, e vê nois dois 'se pegando' mas ele nem se quer me beijou. Ele era 'fiel' né.. A mulher bravona , Jogou a aliança nele, bateu nele, disse que ela não ia deixar ele ver o filho e etc..

Minha vingança com ele estava feita, acabei de destruir a vida que ele 'IRIA' ter .. Ele com muita raiva após a mulher ter expulsado o mesmo de casa, me procurou e muito.. mas ele não contava que agora eu estava melhor que ele neste ramo.. Mas sim deixei um bilhete para ele também!

 Mas sim deixei um bilhete para ele também!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ops cam ,foi sem querer..

Mas eu não me culpo pelo que fiz com você..

Afinal você nunca se culpou pelo que fez comigo né? 

Sweet Revenge  ♛ - AçãoWhere stories live. Discover now