I loved meeting you

4.2K 225 102
                                    

(S/n) Davlin Point of view

Às vezes eu me pergunto: Qual é necessidade de existir aulas de manhã? Essa é a pior coisa que poderia me acontecer. Hoje estou em mais um episódio de "primeiro dia de aula". Minha avó podia criar uma lei: "Proibido alunos acordar cedo para o compromisso de ir à escola". Essa é a hora que você se pergunta, "Por quê sua avó?". Minha avó é a rainha de Nugoria. Sim, pode acreditar. Quem não me conhece pensa "Ah, deve ser uma princesinha pronta pra pegar a coroa", "deve ser um amorzinho de pessoa". Tamarrado. Mega longe, distância a mil de mim. 

Após ficar pronta para a escola com o uniforme que é a camisa polo branca apenas com o símbolo da escola. Coloquei uma calça jeans preta colada rasgada no joelho e um All Star branco. Deixei meu cabelo solto e desci as escadas e abri a boca em um perfeito "o" ao ver minha avó ali. Ela estava conversando com minha mãe e Alci, seu segurança, estava ao seu lado, em pé, com as mãos juntas em uma postura formal, como sempre. Sorri fraco para o mesmo assim que ele percebeu minha presença ali e o mesmo retribuiu o sorriso. O assunto ali morreu e minha avó sorriu radiante ao me ver. Fui até a ela e a abracei. De toda a minha família, ela é a única que eu abraço mais de uma vez no dia. 

- Como você está linda - Sorri com seu comentário. 

- Tá fazendo o que aqui? - Perguntei e ela apenas riu de leve. Eu sendo direta assim com outra pessoa, a pessoa já reclama "Nossa sua grossa", "Eita, calma". Com a minha avó não, ela já sabe que eu sou grossa sem perceber.

- Vim te contar uma notícia - A olhei estranha. Raramente minha avó sai daquela mansão cuja a mesma é chamada de Castelo pela população, para vir aqui na minha humilde residência. Ela percebeu meu silêncio a espera da continuação e continuou. - Você é a minha única neta, e provavelmente você já deve ter pensado nisso, então chegou a hora. 

- Tá brincando comigo? - Arregalei os olhos e ela negou. Sai dali e fui para a cozinha.

- (S/n)... Você tem tempo para pensar nisso... - Me acompanhou e falou isso enquanto eu arrumava meu lanche.

- Vó! Não! (S/n) Davlin e princesa não combinam! Rumos totalmente diferentes! - Expliquei. - Longe de mim um negócio desses.

- Você é a única herdeira - Incluiu mais uma informação que contribui com a razão dela.

- E a tua filha ali, ela não tem nada para fazer mesmo! - Falei e minha mãe me olhou surpresa.

- Garota! Foi assim que te criei? - Perguntou indignada.

- Sim. - Respondi como a fosse óbvio, a fazendo revirar os olhos.

- Eu escolhi você. - Minha avó voltou a falar.

- Ai. - Falei sarcástica para minha mãe.

Eu e minha mãe nunca tivemos um bom relacionamento desde os meus 13 anos. Ai você se pergunta, o que eu fiz quando eu tinha 13 anos. Peguei uma garota e minha mãe viu. Ela achou coisa de amigas até eu me assumir bisexual e ela quase me colocar para fora de casa. Isso que aconteceu.

- Promete pensar no assunto meu anjo? - Minha avó voltou ao assunto.

- Promessa não é comigo, mas vou pensar sim - Falei e ela sorriu agradecida.

Tomei rápido o meu café para aproveitar a oportunidade do convite que minha avó havia me dado, uma carona até a escola, no carro real. Feliz estou.

Após sair de casa, fui para a escola e assim que sai do carro após agradecer a Dona Marie e me direcionar a escola. Senti todos os olhares em mim.

- Garota o que foi isso? - Lauren, minha  melhor amiga, me perguntou me puxando pelo braço tirando a atenção dos alunos que antes estavam em mim.

Forbidden Love (Demi/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora