You're beautiful, you know that?

2K 177 86
                                    

Voltei para a realidade e a acompanhei até a escada, descendo pela mesma logo em seguida. A mostrei onde ficava o meu colchão e ela deixou as coisas lá. Fomos para a "sala de cinema" e antes de entrarmos, pegamos um pote de pipoca, que estava sendo distribuída. Escolhi a pipoca salgada e entramos. Eu, (S/n), Normani e a amiga tímida dela, a Marissa, Dinah e Lauren ficamos atrás de tudo. Estávamos em cima de colchões, só que infláveis. Enfim, não havia conforto maior. (S/n) se sentou e eu me sentei ao seu lado. Encostei a cabeça na parede e ficamos a espera de todas chegarem na sala.

Como estava escrito no manual, teria vários filmes de diferentes categorias. Então eu e as meninas decidimos só assistir a três filmes. De comédia, drama e de ficção. Especificando: Viagem das amigas, de comédia, Um laço de amor, de drama e Blade Runner 2049, de ficção.

Encostei minha cabeça na parede com a intenção de deitar e (S/n) me olhou.

- Quer deitar? - Perguntou parecendo ler minha mente e eu assenti.

Ela bateu no espaço que tinha entre suas pernas enquanto me olhava.

- Não precisa. - Falei e ela me olhou tediante arqueado uma sobrancelha. Sorri fraco e me levantei e me posicionei entre suas pernas.

- Não liga se sentir alguma coisa nas suas costas. - Ela falou e ri de leve mas na verdade não havia entendido.

Me deitei e senti seu volume em minhas costas. Tá explicado.

Sorri ao sentir sua mão acareciar meu cabelo, me fazendo arrepiar com seu toque e me fazendo relaxar.

(...)

Terminou os três filmes e eu estava completamente indisposta como sempre fico depois de ver filmes. Olhei para as meninas e algumas estavam acordadas. Suspirei pesado e me sentei. Senti a mão de (S/n) que estava em minha cintura e eu nem havia percebido. Peguei em sua mão que tinha suas unhas pintadas da cor preta e levei até a minha boca e depositei um beijo na mesma. A olhei e ela deu um sorrisinho fofo.

- Sabia que por trás da garota ciumenta, existia uma garota carinhosa. - A olhei envegonhada com seu comentário, provavelmente corada.

As luzes que antes estavam apagadas, acenderam e as meninas começaram a sair da grande sala. Me levantei e fomos para o dormitório. Fomos ao grande banheiro da quadra particular que tinha ali, pois havia muitas cabines. Apenas escovei os dentes dentes e voltei para o dormitório. Procurei por (S/n) mas ela não estava ali, apenas as coisas dela no meu colchão. Me joguei no meu colchão e Marissa me olhou.

- Como foi assistir o filme com a (S/n)? - Perguntou me fazendo rir de leve.

- Ela é... Uma ótima companhia... - Falei suspirando e ela me olhou.

- Dona Demi... - Ouvi a voz de Normani, que tinha seu colchão ao lado do meu. - Você tem duas cabeças? - Perguntou e fez Marissa rir enquanto se referia aos dois travesseiros que havia no meu colchão.

- Não. - Respondi. - Aliás quem é ela? Você não me apresentou! - Chamei sua atenção.

- Ah sim! - Se lembrou. - Camila, essa é a Demetria, Demetria, essa é a Camila. - A tímida denominada de Camila, olhou para mim com um sorriso fofo.

- Prazer, Demi. - Corrigi Normani a fazendo rir.

- Meninas - Marie chamou nossa atenção. - As luzes serão apagadas daqui a pouco. Era só para avisar mesmo, já sei que a maioria não vai dormir. - Deu de ombros rindo nos fazendo rir.

- Você vai dormir aqui com a gente? - Perguntei de um jeito provocante e ela mudou a postura para... Tensa? Recebi um tapa no braço da loira que estava ao meu lado cujo o nome é Marissa. - Estou brincando. - Falei e me deitei. Mas na verdade eu não estava brincando. Ela era muito bonita para apenas uma criada. Ela saiu dali e deu um fraco sorriso.

Forbidden Love (Demi/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora