Louis era o irmão caçula de Liam que tinha acabado de começar seu segundo colegial e sabia que sentia falta de algo mas não sabia o que até que ele resolveu ir a empresa onde seu irmão era sócio do CEO . Louis colocou uma roupa bem feminina e saiu. Assim que chegou lá e foi recepcionado por uma beta que o tratou muito mal até que ele viu Zayn um dominante que era seu amigo e já tinha tentado namorar com ele.
- Louis por que não foi direto para o escritório do Liam?
- Porque está beta não deixou eu subir
! Disse o menor com um beicinho.
- Venha comigo Louis seu irmão quer conversar com você sobre algo muito importante disse Zayn o levando para o elevador privado de Harry e Liam.Quando a porta do elevador abriu Zayn puxou Louis para fora e há foi o levando para o escritório de seu irmão, mas foram parados pela secretaria de Liam que ao ver o menor disse: -Senhor Malik o senhor Payne está em uma reunião é só me autorizou permitir a entrada dele em seu escritório pois ele tem um assunto para tratar com o seu irmão!
- Loren eu sou o gerente executivo da empresa , eu posso ir onde quiser e não deixarei ele sozinho no escritório de Liam sendo que é um pequeno omega !
- Zayn eu preciso ir ao banheiro disse o menor timidamente.
- Eu te levo e depois vamos esperar Liam no escritório! Disse o maior o levando para um grande banheiro no fim do corredor .
Harry tinha tido um dia bem produtivo em sua empresa, mas queria poder voltar pra casa para uma bela submissa que estivesse o esperando com comida pronta , cheirosa arrumada ou então nua para que ele pudesse lhe mostrar toda a falta que ele sentiu durante o dia .Mas ele sabia que se ele tentasse com algum omega da empresa ele apenas teria uma submissa interesseira e pronta apenas para usufruir de sua incalculável fortuna.
Louis saiu da cabine do banheiro e não esperava que encontraria o homem que de hoje em diante seria tudo o que ele mais desejou em sua vida .Louis foi até a pia lavou as mãos e enxugou e quando abriu a porta do banheiro e ia saindo bateu contra um muro de músculos e caiu de bunda no chão .
Harry olhou para baixo e viu a omega mais bela que pudesse existir, ajudou o menor a se levantar e preocupado perguntou: - Você se machucou meu anjo?
- Não senhor eu estou bem obrigada respondeu e abriu um sorriso tímido para o maior que achou a coisa mais linda o pequeno omega respondendo no feminino.
- Meu anjo você aceitaria um Tour pela minha empresa? Perguntou Harry esperando ficar mais tempo na companhia da linda omega submissa em sua frente.
- Eu adoraria senhor! Respondeu Louis aceitando o braço que Harry estendeu pra ele o levar pelo tour.
- Senhor eu posso beber uma água antes do nosso tour ? Perguntou timidamente o menor.
- Pode sim meu anjo, amo uma bela submissa obediente como você meu anjo ! Disse a levando para beber a água que tinha pedido.
- Harry vejo que já conheceu meu lindo irmãozinho!
- Liam este então é o pequeno Louis que você vive falando?
- Sim é ! - Viu como é submissa ?
- Sim é e por isso gostaria de sua permissão para a cortejar !- E com prazer meu amigo mas sabe que acabarei com você se machucar ele não é?
- Não se preocupe Liam ela é muito linda pra eu a machucar disse beijando a delicada mão de Louis que ruborizou e olhou para baixo envergonhada.
Harry levantou o rosto do menor e beijou sua testa carinhosamente e disse: - Vamos meu anjo eu quero que conheça primeiro o meu escritório é de lá o resto da empresa e depois iremos para minha casa disse olhando pra Liam que concordou e foi para seu escritório.
- Senhor eu irei ficar em casa e depois quando o senhor me quiser vai me buscar em casa? Perguntou sem saber se continuaria a morar com seu irmão ou não .
- Meu anjo de hoje em diante viverá comigo pois seu irmão já deu a permissão de te cortejar e como sou muito ocupado e o único jeito de poder te cortejar todo o dia e você vivendo comigo!
- Sim eu entendi senhor! - Mas posso continuar a me vestir assim como eu gosto?
- Pode sim meu anjo você fica extremamente linda vestida assim !
Louis sorriu feliz por ver que o seu futuro alfa e dominante gostava de o ver vestida assim.
O escritório do Harry era enorme com sofás de couro caramelo capitone uma mesa grande em capitone e a poltrona estofada igual e um grand tapete persa azul e caramelo.
- Senhor amo a decoração do seu escritório ! Disse timidamente.
- Obrigado meu anjo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um dominante e sua submissa!
RomanceHarry Styles e um dominante extremamente rigoroso e por isso precisava de uma submissa extremamente submissa mas isso era muito difícil de s encontrar por isso ele aos 30 anos ainda não tinha encontrado até que um dia ele encontrou o que precisava...