06

60 7 0
                                    

Eu fiz uma reflexão(eu acho) da última frase do MV que o Jin  fala nesse ultimo vídeo lançado de Love Yourself. A frase é:

"Embora as estações passem, há lugares que não podem ser alcançados."

Então, o que essa frase quer dizer? Ela quer mostrar pra nós que não importa se as estações ou o tempo estão passando, nós não podemos dar um passo mais longo do que nossas pernas alcançam, nos mostrar que não realizamos aquilo que queremos em um estalar de dedos, nos mostra que tem que se fazer tudo com determinação, cuidado, amor, e que a cada passo é um avanço que temos que aceitar, aceitar nossas escolhas, aceitar a sí mesmo, AMAR A SÍ MESMO. E que por mais que tentamos  alcançar nossos objetivos, vai ter vezes que não vamos conseguir, mas nós temos que acreditar em nós mesmas(os) que vamos conseguir alcançar tudo o que queremos, lutando, conquistando, e  sonhando...
Se observarmos tidos os MVs de Run, I Need You, etc, todos tem uma certa ligação até esses vídeos de Love Yourself, e nessa frase se você analizá-la também, ela diz que será que tudo o que aconteceu em todos os MVs mudasse, ou seja, não tivesse acontecido, eles chegariam onde queriam? Chegariam no lugar onde eles alcançariam?
Acho que não. Porque por mais que eles tentassem não fazer o que não queriam(como mostrou no vídeo) a gente vê que mesmo assim, eles se separam deles mesmos.

Love YourselfOnde histórias criam vida. Descubra agora