04||Clara

27 5 8
                                    

Hey babies, meu nome na verdade é Ana Clara, tenho 14 anos e amo ouvir música, assistir séries do gênero ficção/Drama, ler Fanfic's e livros(apesar de estar numa ressaca literária ultimamente). Sou Belieber, Mendes Army e Directioner com orgulho do meus bebês, mas também curto outros cantores como a Camila Cabello, a Demi, LM, Troye Sivan, Coldplay, The Chainsmokers entre outros. Eu odeio gente falsa, principalmente aquelas duas cara que fingem ser a sua "Amiga" mas quando você vira as costas ela começa a falar mal de você, ou aquelas pessoas que só porque o papai ou a mãe tem um pouco de dinheiro se acham o dono do mundo, e principalmente odeio qualquer tipo de preconceito, acho pura hipocrisia. Eu sou aquele tipo de garota que costuma idealizar demais os garotos, ou seja, eu sou iludida nesse termo. Posso dizer que já tive 2 crush's, mas os dois são idiotas, então não recomendo, além que ter um crush significa "Ter ciúmes de coisas nada a ver, ficar na Bad, ser Trouxa mais do que você já é". Sério crushar um Fuckboy não é fácil. Mas, Não vou falar sobre meus @'s porque vocês vão ver nos capítulos, mas uma coisa eu posso afirmar, só vai dar merda. Enfim, um dos meus principais defeitos é ser Insuportável/Irritante, sério, admiro quem me suporta todos os dias porque nem eu me aguento. Eu nunca, tipo quase nunca perco uma oportunidade de usar ironia ou sarcasmo com alguém, apesar de odiar quando usam comigo, afinal eu sou um bebê gente. Eu não gosto de falar sobre minhas qualidades, na real acho que não tenho, mas algumas pessoas dizem que eu sou uma boa amiga e que dou bons conselhos, e quando vejo alguém triste eu tento ajudar e ser engraçada, ou seja fazer a pessoa rir. Adoro sair com as minhas amigas, amo cachorros(os animais claro rs) e sempre tô disposta a estudar, afinal quero garantir o meu futuro. Antes de entrar no quinteto, eu era aquela excluída, a esquisita, a tímida e não tinha muitas amigas. Mas agora, eu acho que não sou, se bem que ainda sou tímida porém pouco, meu hobby na verdade é passar vergonha. Resumindo, essa sou eu :) .

ೋ๑✿๑ೋ✾ ⚘ ✾ೋ๑✿๑ೋ

Hey, isso é um pouquinho sobre mim. Eu tava morrendo de preguiça de digitar então provavelmente deve ter faltado algo, porém vocês vão descobrir aos poucos :)
Obs: Coloquei essa música da Camz que eu amoo.

XoxoClara⚘

Squad of FiveOnde histórias criam vida. Descubra agora