[ Cross P.O.V ]Acordei com o som insuportável do despertador martelando meus ouvidos, hoje seria o primeiro dia que darei aula numa escola, finalmente consegui um emprego depois de messes e não vou estragar essa chance!
A escola não fica muito longe, apenas alguns quarteirões, mas devo me apressar em me arrumar de todo modo, aliás, eu ainda tinha que falar com a diretora sobre os horários e as turmas.
Então fui para o banheiro e fiz minha higiene matinal saindo do banheiro e me vestindo com a roupa que devia usar na escola (roupa da capa). Logo descendo as escadas me deparando com a vista mais linda de toda a minha vida.
- Cecy! Sente direito pra comer ou na próxima vez te faço sentar no Robert! - reclamo,pois o mesmo estava comendo um misto quente quase deitado no sofá com as pernas abertas em cima do centro de vidro (é aquela mesinha pequena que fica entre o sofá e a tv. E Robert é o cacto que cc me fez compra quando ele tinha 5 anos);
-Ruhum.. Naum posso *nhack* nein coer em praz ! - reclamou com a boca cheia se sentando direito.
Suspiro e vou até a cozinha preparando o lanche dele pra escola, pois só quando eu morrer que vou dar dinheiro pra ele comprar a poha de uma coxinha que custa 5 FUDIDOS REAIS . Depois de um tempo,termino de fazer o taco colocando numa sacola junto com uma garrafinha com achocolatado e entregando pra ele que simplesmente jogou dentro da bolsa dele e foi pra dentro do carro, eu até que poderia o repreende-lo mais já estávamos sem tempo e pego minha mochila e uma pasta saindo de casa a trancando e entrando no carro.
[ Cross Off P.O.V ]
- - - - - - -
[ Narrador P.O.V ]
Os dois híbridos finalmente haviam chegado a escola, especificamente no estacionamento. Cross tirou suas coisas e caminhou até a entrada sem muita pressa, pois ele havia chegado com um pouco tempo sobrando já que não teve muitos sinais vermelhos no tráfego. Antes de entrarem deu um rápido beijo na bochecha do mais novo que resmungou baixo mas não fez nada em protesto, logo passaram pelo enorme portão e cada um foi em direções opostas,Cross observou Cecy cruzando o pátio quase vazio e se encontrando com uma humana é um esqueleto que usava um capuz que , infelizmente, cobria o rosto do mesmo.
O maior suspirou e seguiu seu caminho andando pelos corredores e subindo as dezenas de escadas mas para o híbrido aquilo não foi cansativo já que fazia muitos exercícios todos os dias. Dando mais uns passos no último corredor, parou em frente a uma porta escrito "Diretora Dreemurr" e deu três leves batidas, ouvindo um - entre!- e adentrou o recinto direcionando o olhar pra frente encarando a determinada diretora "Frisk Dreemur",a original, que avia libertado os monstros do sub-solo e com permissão, fundou uma cidade onde humanos e monstros convivem em paz, mas é claro que também tinham excessões.
Cross sorriu de leve se aproximando da mesa, que tinha enormes pilhas de papéis sobre, e encarou a diretora enquanto a mesma terminava de assinar um papel soltando um suspiro de alívio o colocando na pilha esquerda.
- O senhor é o Sr.Cross? - perguntou com a voz suave e gentil, mas ao mesmo tempo cansada.
- Sim.
- Bem... - ela puxou um dos papéis da pilha do meio que estava concluindo- Nossa antiga professora de ginástica se aposentou e nos solicitou o senhor para tomar o seu lugar no colégio, ela me contou que o senhor era colega dela e como ficava em primeiro lugar em sua turma.. e agora peço que substitua o cargo de professor de ginástica dessa escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My little Toy
Random"Qualquer exagero meu sobre você é bem menor que o amor que eu sinto. Teu amor é duas ou três vezes o infinito" ....... Cross finalmente havia conseguido uma vaga de emprego e agora ele era professor numa escola cheia de sanses. Mas ele não sabe que...