- Hoje vai acontecer algo espetacular. - Afirmou Liam depois de cruzar os braços atrás da cabeça.
- Porquê mano? - Perguntou Zayn pondo as pernas por cima da mesa.
- Não sei Zaz. Mas vai. - Disse firme.
Zayn deu de ombros, já estáva habituado a este tipo de saídas espontâneas de Liam, continuou a olhar para as pessoas que entravam na sala como fazia ants de Liam começar a falar.
- Bom dia alunos. - O professor de educação física desejou ao entrar na sala acompanhado por três pessoas. Dois rapazes e uma rapariga. - Quero-vos apresentar três pessoas que nos vão acompanhar ao longo deste ano letivo mas antes de mais, - Olhou para Zayn. - Tire as pernas de cima da mesa Malik. Sempre o mesmo! - Refilou enquanto os alunos se riam tanto da cara do professor como da cara de tacho do rapaz. - Este é Ian Somerhalder. - Apontou para o primeiro rapaz a entrar na sala. Ian foi logo alvo de conversinhas paralelas por parte das alunas ou seriam vadias da turma derivado os seus cabelos castanhos escuro, belos olhos azuis acizentados e pelo seu corpo musculado. O tipico play boy. - Este é Harry Styles. - Apontou para o segundo e último rapaz. Este possuía cabelos encaracolados cor de chocolate, olhos estupidamente verdes e um corpo nem muito musculado e nem muito magro. - Por fim mas não menos importante Katherine Grant. - Esta foi a frase que chamou a atenção de Liam tanto que o rapaz levantou a cabeça para contemplar a bela mulher que se tornaria o seu inferno na terra. Ou o seu paraíso. Katherine sorria maravilhada pelas pessoas que compunham a turma onde iria estagiar. Seu sorriso era em tons de rosa escuro ou roxo claro, cor que delineava os lábios grossos da rapariga. Possuía belos cabelos acobreados, olhos de gato esverdeados e curvas acentuadas que faziam suspirar os rapazes e dar inveja às raparigas.
- Que bomba! - Liam soltou baixo para apenas o seu amigo ouvir.
Outra coisa que o rapaz também reparara foi os olhares que Katherine recebia tanto da turma como de Ian Somerhalder, olhares nada puros, diga-se de passagem. Já Styles encontrava-se no mundo da lua como sempre mas próximo demais de Katherine. Será que estão juntos? Perguntava-se Liam interiormente. Com tudo os seus pensamentos foram cortados pelo professor de educação fisica.
- Podem fazer algumas perguntas aos estagiarios enquanto eu procuro algumas folhas para vos entregar. - O professor saiu e quase todos os alunos levantaram o braço para fazer alguma pergunta.
- Hm... Vamos com calma. - Proferiu Katherine suavemente. - Tu primeiro. - Apontou para um rapaz da fila da frente, um nerd.
- O que vamos dar este ano? - Perguntou inocentemente o nerd.
Katherine sorriu enquanto alguns alunos vaiavam o pobre nerd.
- Vamos dançar, jogar futbol, praticar ginastica, mais algumas coisas que ainda não decidimos e vamos introduzir algumas aulas de yoga! - Sorriu. Que mulher sorridente pensou Payne.
Outra aluna pôs a mão no ar e Katherine apontou para ela, dando a entender que ela deveria começar a falar.
- Como é que vai decorrer a avaliaçao dos alunos este ano? - Perguntou a rapariga, não recebendo nenhuma vaia já que era uma pergunta que muitos se faziam.
- Bem, quem vos vai dar as aulas somos nós os três e o vosso professor apenas vai observar o que fazemos e dar algumas dicas. - Sorriu de novo. - Eu achei melhor dividirmos tarefas por isso, cada matéria será dada apenas por um de nós alternadamente. Exceto dança e yoga que serei eu a dar. - Olhou para todos os alunos. - Mais alguma pergunta?
Desta vez quem levantou o braço foi Liam ao que Katherine lhe deu permissão para falar.
- Que idade têm?
- Ian tem vinte e nove, Harry tem vinte e sete e eu também tenho vinte e sete.
- E já agora está solteira? - Que pergunta impertinente pensou Katherine.
- Não. - Quem respondeu foi Harry e chegou-se ainda mais perto dela se ainda fosse possível.
Que pena pensou Liam enquanto olhava para os dois. Assim como ele alguns alunos e alunas se manifestaram negativamente perante a afirmação. Mas quem mais chamou a atenção de Liam foi um rapaz sentado duas mesas depois de Liam. Esse rapaz na opinião de Liam sempre teve um jeito meio feminino de ser. Se Liam não estava engando o rapaz de cabelos castanhos um pouco puxados para cima, de olhos azuis, baixo, com coxas grossas e um traseiro avantajado chamava-se Louis. O menino de olhos azuis realmente estava chateado. Tinha achado o estagiário de cabelos encaracolados muito bonito. Mas depois da revelação feita pelo mesmo, as hipóteses que o menino tinha de conhecer o novo docente fora da universidade cairam para zero ou até mesmo para um número negativo.
Liam recostou-se na cadeira ao lado de Zayn e o último notou a expressão triste do amigo pela revelação. Não que Liam se tivesse apaixonado á primeira vista por Katherine mas tinha achado graça à mulher e Liam queria com toda a certeza que Zayn possuía levá-la para um hotel ou mesmo para casa e levá-la à loucura. Com tudo, Zayn sabia que o seu melhor amigo não iria desistir até conseguir aquilo que queria. Liam era cabeça dura e persistente.
***
- Obrigada Harry, realmente não saberia como responder a aquela pergunta se não fosses tu. - Katherine sorriu e abraçou o melhor amigo pela cintura, deitando em seguida a cabeça no ombro dele. - Só é pena teres deixado aquele rapazinho de olhos azuis chateado! - Riu a mulher.
- Foi um mal necessário Kate! Ainda vou ter a minha oportunidade de conhece-lo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane -Slow Apdates-
FanfictionSerá que Katherine Grant vai cair nos encantos de Liam Payne ou o rapaz vai levar o seu primeiro fora?! © SarahPayninson, 2014