Capítulo 3 _ Nosso Destino....
Os dias se passavam devagar, sem você ao meu lado tudo era mais sombrio, meu coração já não acelerava mais, meu sorriso duchenne já não existia mais, todas as vezes que fechava os meus olhos me vinha seu sorriso, ainda conseguia senti seu cheiro na bandana vermelha que sua mãe me entregou, sentia falta de você John Rocmor, não conseguia te esquecer e nem quero, porque você é o grande amor da minha vida, quando você se foi fiquei completamente sozinha, cair em uma profunda depressão a qual não queria ninguém por perto porque só desejava morrer por não poder mais ter você, a dor misturada com a saudade estava me destruindo aos poucos meu amor, nunca pensei que fosse capaz de sentir tanta dor assim, meus olhos sempre estavam inchados de tanto chorar, meus labios ressecados por não se alimentar bem, minha pele ainda cheirava a jasmim John, Olhar para meu closet estava sendo um castigo para mim, já não podia dançar, mas, meu closet estava cheio com muitas lembranças nossas John, completamente nossas, cada uma daquelas roupas me fazia lembrar do teu sorriso, da tua felicidade ao mim vê dançar, dos meus olhos agora lágrimas rolam, mas, não são lágrimas de emoção como você costumava tirar de mim, são lágrimas de tristeza, lágrimas de dor. Sem você estou mim sentindo um caçador sem a sua caça, me sinto imcompleta, você era tudo que me completava meu amor, não sinto vontade de viver, para mim se a morte chegasse nesse instante e me perguntasse se quero fazer um acordo para viver ia preferir morrer e ir para seus braços onde quer que você esteja.
__ Eu só espero que esteja me olhando de onde estiver. __ Falava calma, em um tom de voz baixo e falhando por está chorando, meus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e cheios de olheiras, pois, desde o dia que você se foi que não durmia e não comia direito.
__ Filha! O dia está lindo lá fora. __ Ouvi a mamãe bater na porta.
__ Aproveita ele então. __ Falava para a mamãe na esperança que ela fosse em bora, tudo isso estava doendo e ver ela daquele jeito sofrendo me fazia se sentir ainda mais paior.
__ Filha abre a porta para a mamãe, deixa a mamãe te vê por favor. __ Senti a minha mãe muito preocupada, então, abri aquela porta, me senti tão fraca que acabei desmaiando, como caminho? Graças a uma prótese em minha perna.
.............................................
__ Carrie eu preciso que você seja forte, vamos luta pela sua vida meu amor. __ Você falava chorando, via você perto do meu corpo desmaiado e via o carro em cinzas, mas, a alma, a sua alma estava ali com o meu corpo, estava junto a mim.
__ John eu não quero viver sem você. __ Falei baxinho para mim mesmo .
__Carrie eu te amo e preciso que você viva meu amor... __ Suas palavras tinham tom de dor e preocupação. __ E continue seu sonho em dançar, ser sempre a melhor não importa o que aconteça, mais que dê sempre o seu melhor.... __ Suas lagrimas se faziam presente. __ Você me prometeu amor, não largue a nossa promessa, eu sempre vou esta com você, vou cumprir minha promessa minha Pequena!
.............................................................................
Assim que ouvi suas palaras acordei com a respiração alfegante, meu rosto e corpo estavam tremendo e suados, tudo aquilo parecia ser tão real que meu peito ficou apertado de tantas saudades.
__ Minha garotinha eu fiquei tão preocupada. __ A mamãe falava me abraçando.
__ Me perdoe mamãe, não queria deixar ninguém preocupado. __ A mamãe me abraçou mais forte.
__ Garota você tem talento, porque não continua a dançar? Sei o que aconteceu mas, quando agente ama o que faz agente sempre dá um jeito. __ Ouvir uma garota morena de cabelos negros com uma mecha rocha, seus olhos eram pretos e seu corpo magro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Destino (Físico Na Uiclap)
RomanceHá coisas que acontecem e nós nem ao menos entendemos o porque, uma vida cheia de sonhos conquistados e um amor verdadeiro vivido era tudo que nossa protagonista desejava, Carrie Solivan sempre tentava ver a vida de uma maneira leve e descontraída...