Capítulo 1

28 4 1
                                    

 P.O.V.  Vivi

Estou correndo, me ajuda a desestressar e também ajuda com meus treinos é um coisa que eu faço mais para pensar do que para correr em si, estou aqui na pista de corrida da escola desde quatro horas da manhã e já está amanhecendo. Mas já tenho que voltar para casa, hoje será um dia daqueles.   

 Em casa, não paro de pensar na grande corrida, eu tenho que ser escalada para essa. Estava muito concentrada pensando na corrida, quando percebo que meu pai me chama.


- Kahei.. Kahei.. - Ele fazia alguns movimentos com a mão para tentar chamar minha atenção.
- Oi.. pai.. Eu estou ouvindo.. - Digo e ele me olha com o cenho franzido.
- Era mais fácil  eu ganhar no bolão aqui da rua do que você está prestando atenção em mim, e por falar nisso, você já está atrasada para o treino. - MEU DEUS. É verdade. Socorro.
- Ahh já tô indo.. - Meu Deus eu tenho que correr para chegar a tempo na primeira aula.
- Deixa um beijo na Minji por mim. - Minji, é minha irmã mais velha, nós somos muito apegadas. 

                                                                                                  ***

Depois de todas as aulas tenho treino e eu não prestei atenção em nenhuma delas, estava louca para ir nesse treino de hoje.  Quando o sinal bateu, sai da sala o mais rápido que pude e corri em direção a pista em que estava hoje de manhã. Estava me preparando em um dos caminhos da pista do meu jeito de sempre uma meia até o joelho e a outra abaixada até o tornozelo é como se fazer isso me desse sorte. Ao chegar lá consegui prestar atenção ao meu redor e notei duas novatas no nosso time, uma delas em especifico chamou muito minha atenção.. Em quatro anos de corrida, nunca tinha visto alguém tão perfeito assim. Senti uma coisa estranha no meu peito. 

Então de repente o treinador disse: - Garotas, em suas marcas. - Logo coloquei meu pé no apoiador e o treinador disse: - Preparar. - Olhei para Sooyoung, minha melhor amiga que estava bem ao meu lado e então esperei o tiro. Quando o tiro soou corri muito concentrada e quando vi, já estava no final da pista e como sempre a primeira a chegar. Seguida por Sooyoung, obviamente nós somos as melhores. 

O treinador nos chamou e logo disse: - Kahei, Sooyoung, vocês foram muito bem. Podem entrar na equipe B. Parabéns. - Não acredito, nós conseguimos, meu Deus, esse é o melhor dia da minha vida. Eu treinei muito para conseguir isso. - Haseul e Jiwoo também são muito boas, quero vocês quatro no revezamento do bastão. - Meu Deus nós estamos mesmo na equipe, e ainda com Haseul e Jiwoo, nunca tinha visto elas antes, mas se o treinador Park disse que elas também são boas, eu confio nele.

- Podem correr para relaxar um pouco. - O treinador disse e então eu o fiz, eu e toda a equipe, é exatamente o porque que ele parece um segundo pai para todos, ele sabe exatamente o que todo mundo quer. 

Enquanto corria pensava mais sobre essas duas outras garotas, Haseul era muito linda assim como Jiwoo. Acho que devem ser boas pessoas. Se não fossem provavelmente toda a escola saberia da existência delas. Haseul passou bem ao meu lado, quase morri do coração, a observei e ela estava correndo de costas, nunca vi alguém correr de costas. Mas não dei tanta importância, deve ser o método dela de relaxar. 

Continuei correndo por um tempo, para relaxar mesmo, não como uma obrigação, nunca como uma obrigação. Então fui até a barra de alongamento, próximo aos vestiários, até que vi Haseul saindo de lá. Consegui notar, eu realmente nunca vi ninguém tão belo como ela. Na cabeça carregava um laço vermelho, que me lembrava um pouco uma borboleta, ele a deixava mais linda ainda. Meu Deus como posso estar pensando isso? Nem a conheço direito, preciso parar de ser assim, penso balançando a cabeça e terminando minha pequena corrida até as barras.

                                                                                            *** 

Quando cheguei em casa estava muito cansada, e com muita fome pois não tinha comido quase nada hoje além de uma maçã antes de sair as quatro da manhã. Então vi meu pai, ele já estava jantando.
- Oi.- Digo, assim que entro na cozinha.- Oi, minha criança. Como foi lá?
- Foi bom, a Yves e eu fomos promovidas para a equipe B das juniores.
- Isso é ótimo, muito bom.
- Sim, vamos fazer corrida de revezamento. 
- Ah é? Vai ter que treinar mais então.
- É.. quatro vezes por semana e alguns finais de semana.. - Fui interrompida, quando ouvimos um barulho de moto. Fui até a janela da cozinha olhar quando vi minha irmã descendo de sua moto. Enfim, quando entrou na cozinha meu pai disse:
- Jiu, você sabe o combinado, nada de motos. Logo minha irmã ignora meu pai e vai direto para a geladeira, pegando alguma coisa para beber e em seguida se jogou no sofá com um copo com suco de laranja.
- Ei, Jiu, tire os sapatos, você sabe que não se pode subir no sofá com sapatos.
- Certo, patrão.
- Você ficou sabendo que a Vivi foi promovida?
- Ah é?
- Tá na equipe B das juniores. 
- Bom pra ela. - Ok, nós não somos tão próximos assim, mas não é a pior das relações de irmãs.

                                                                                             ***

No outro dia, já na pista atividade era carrinho de mão na areia, eu fui o carrinho primeiro, então deitei de bruços no chão em quando Yves me  segurava pelos pés e no meu lado, Haseul estava no chão e Jiwoo segurando seus pés. Ela é linda até jogada na areia, como pode? 

O treinador logo deu a partida e eu tentei me concentrar e só consegui porque ela estava fazendo muita poeira, então em questão de segundos estava um pouco mais na frente dela, tudo bem que o jogo não precisava só de mim pra ganhar então Yves estava correndo comigo e fomos as primeiras a chegar e depois trocamos de lugar, mas dessa vez eu não consegui me concentrar, não consegui tirar os olhos daquela garota, o que está acontecendo comigo?? 

Yves desequilibrou e caiu na areia fofa. Meu Deus foi minha culpa, é isso no que dar ser gay. - Continuem. - O treinador disse depois de eu segurar devidamente os pés de Yves. Haseul deu uma gargalhada, ela é linda até dando uma de ganso.. Quando o treinamento com o carrinho de mão acabou nós fomos fazer alongamentos em dupla e minha dupla era, ninguém mais, ninguém menos que Haseul..

*** 

Então, essa foi minha primeira fanfic da vida, estou tentando reescrever. Por favor não me matem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 02, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

GirlsWhere stories live. Discover now