Taehyung estava em seu quarto, na cama, desenhando em um caderno qualquer, enquanto rodeava um pirulito de cereja na boca.
O garoto estava apenas rabiscando, estava entediado, seu melhor amigo/ namorado, havia saído e deixado - o sozinho.
Apenas disse " taehyung eu volto logo, e prometo trazer seu pirulito favorito quando voltar ".
Taehyung salivava só de pensar em colocar o seu pirulito favorito na boca.
A porta do quarto foi aberta e taehyung sorriu, olhou pra porta e encarou min yoongi, que continha um sorriso no rosto.
- Tae, eu comprei seu pirulito favorito - Sacudiu um pacote com pirulitos vermelhos.
Morango, poderia ser seu sabor favorito, mas yoongi tinha outro que lhe interessava mais.
- Yoongie - taehyung o chamou tirando o pirulito de sua boca vagarosamente.
Oque na visão de yoongi, o deixava extremamente sexy, afinal, era Kim Taehyung com um pirulito rosinha retirado de sua boca, enquanto um pouco de saliva poderia ser vista entre seus lábios e o pirulito.
- Você sabe que o meu pirulito favorito não é esse - yoongi passou a língua entre seus lábios e encarou o garoto a sua frente.
- E que sabor tem o seu pirulito favorito? - o garoto começou a se aproximar da cama em que o loiro estava.
- Eu acho que não dá pra explicar o sabor, mas posso falar como é a embalagem e aonde encontrar, o que acha?.
- Acho ótimo, fica mais fácil pra mim encontra- lo. - yoongi parou de frente a taehyung.
- Ele está embalado por uma box branca, e se encontra no meio da suas pernas - taehyung sorriu docemente pra yoongi.
- Tae , porque você me provoca assim? - yoongi suspirou, sentiu taehyung pegar em seu membro ainda coberto pela calça.
- Não estou te provocando Yoongie, apenas quero chupar o meu pirulito favorito - taehyung puxou yoongi pela blusa, fazendo o garoto praticamente cair por cima dele.
Taehyung foi rápido ao beijar os lábios suculentos de Yoongi, sorriu ao ouvir o baixinho soltar um gemido entre o Beijo.
Taehyung já imaginava foder Yoongi de todos jeitos, seu Pau petrificou ao imaginar o garoto de cabelos verdes água, de quatro, enquanto implorava para Taehyung o preencher.
Yoongi se derreteu todo ao sentir, Taehyung chupando a pele de seu pescoço branquinho, agora avermelhado.
Yoongi sentou no colo de Taehyung e começou a rebolar, fazendo o Kim soltar alguns palavrões baixinhos enquanto apertava a cintura do mesmo.
Taehyung resolver que iria controlar as coisas, em um movimento rápido tirou Yoongi de cima de si ficando por cima.
Tirou a sua blusa e logo depois a de Yoongi, foi distribuindo Beijos pelo pescoço, descendo para os peitos, aonde não resistiu em deixar muitos chupões e mordidas.
Rodeu sua língua quente no mamilo direito de yoongi que no mesmo instante soltou um gemido baixo.
Taehyung estava o torturando e yoongi não podia negar que gostava disso.
Taehyung não satisfeito, fez o mesmo com o outro mamilo, desceu dando beijinhos na barriga de seu namorado, e sorriu ao chegar aonde queria.
Yoongi respirou fundo ao sentir Taehyung tirar sua calça lentamente, e gemeu ao sentir o contato das mãos de Taehyung em seu Pau ainda coberto pela boxer branca, que no momento tinha uma mancha ao redor da cabeça de seu Pau, por causa do pré gozo.
Taehyung desceu a cueca de yoongi rápido, já não aguentava mais, seu pau estava latejando e sua boca estava ficando seca, precisava de líquido na garganta, e o líquido seria o gozo de yoongi.
Deu vários selares por toda a extensão do Pênis de yoongi que de imediato colocou as mãos no cabelo de seu namorado.
Taehyung enfiou o pênis todo na boca, o deixando babado, tirou o mesmo de sua boca e sorriu pra Yoongi, que o encarava.
Deu um beijo na glande rosada do min, e logo chupou novamente, indo o mais fundo que podia, seus olhos se encheram de lágrimas.
Tirou o pênis do min de sua boca e um fio de saliva, ainda conectava a boca de taehyung ao pau de yoongi.
- Taennie - taehyung encarou yoongi e murmurou um " hum" - posso foder sua boca?.
Um sorriso cresceu nos lábios de taehyung e as bochechas de yoongi ficaram em um tom vermelho.
Taehyung ficou sentado na beira da cama, e yoongi ficou em pé, de frente a taehyung.
- Abre a boca - yoongi pediu e taehyung obedeceu.
Ao colocar seu membro na boca de taehyung, yoongi começou a estocar, puxando o cabelo de taehyung o forçando a engolir mais.
Quando taehyung engasgava, yoongi tirava e voltava a fazer novamente.
- Tae eu vou - yoongi tinha sua fala cortada por gemidos.
Taehyung vendo que seu namorado iria gozar segurou mais forte em sua cintura, o trazendo pra mais perto se é que era possível.
Ao sentir o seu sabor favorito de pirulito, descendo por sua garganta, taehyung quase gozou.
Puxou yoongi pra cama, e tirou suas roupas, ficando totalmente nu.
- Fica de quatro - Sua voz antes manhosa agora estava rouca, taehyung ordenou e yoongi obedeceu.
Era a visão mais perfeita que alguém poderia ter, yoongi de quatro, enquanto sua entrada estava exposta, uma obra de arte.
Taehyung não tinha mais lubrificante em casa, então teve que fazer do jeito antigo.
Deu dois tapas na bunda de yoongi, um de cada lado, as mãos grandes de taehyung já estavam ficando marcadas ali.
Passou a língua nos lábios, na intenção de umedecer, e abaixou a boca até a entrada do baixinho.
Rodeou toda a entrada, e começou a penetrar yoongi com sua língua, colocou uma mão de cada lado da bunda de yoongi, apertando ali, para ter apoio.
Yoongi gemia alto, e seu pênis já estava duro novamente.
Taehyung fez aquilo mais algumas vezes, e logo parou, deixando por fim, uma mordida na nádega direita de yoongi.
- Peça Yoon - taehyung apertou a bunda de yoongi em seguida dando um tapa, que foi respondido por um gemido.
- Tae..por favor...me fode - sem esperar um segundo a mais, taehyung penetrou yoongi.
Começou devagar para yoongi não sentir tanta dor, depois começou a aumentar a velocidade, estocando rápido, forte e fundo. Surrando a próstata de yoongi.
- Yoon eu vou - taehyung gozou, mas continuou estocando, alongando o orgasmo.
Yoongi gozou segundos depois, os dois caíram na cama cansados e suando, o cheiro de sexo presente no quarto, e o único barulho era a respiração pesada de ambos.
Yoongi acomodou se no peito de taehyung e ficou ali abraçado.
- amanhã vai me dar meu pirulito favorito de novo ? - Kim abraçou o min e ficou o encarando.
- Todo dia se você quiser - yoongi sorriu e beijou seu namorado.
♡ ♡ ♡ ♡ ♡
Foi isso xuxus , espero que tenham gostado, votem e comentem , divulguem também pra ajudar minha pessoa ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lollipop • KTH + MYG •
FanfictionTaehyung adorava pirulitos, de todas as cores e sabores, Porém, nenhum deles se comparava ao seu pirulito favorito, que somente min yoongi tinha. Gay | Taehyung Tops | yoongi bottom | 2018 | Total autoria minha | Plot: @slutaegi | By : @iller_girl