Capítulo 4 "Encrenqueiro"

30 3 4
                                    

*Annie ON*

Fomos correndo até Leni, que estava a ser sufocado por um idiota que se considerava um valentão.

Eu não sabia o que fazer, enquanto Nay tentava discutir para conseguir uma forma de deter o grandalhão.

Nayara- SOLTA ELE SEU FILHO DE UMA P----

Quando a garota estava prestes a xingá-lo eu dou um grito, o grito, mais alto e mais longo que já dei em toda minha vida.

Então esta é a hora em que entro em ação, minhas bochechas rosadas e a atenção do valentão adquirida. Só faltava o toque final.

Annie- Por... Por que ele tem que ser tão... Mal?!?

Falo com uma voz melancólica e com lágrimas a escorrerem meu rosto freneticamente.

Percebo que o garoto começou a ficar todo sem jeito, soltando o Leni no mesmo momento e olhando para todos os lados do corredor. Todos o encaravam. Um ratinho em um labirinto sem saída.

???- O que está acontecendo aqui?!

A voz raivosa da professora ecoa pelo corredor, deixando todos silenciados. Ela se aproxima lentamente de mim, do valentão e do Leni deitado no chão á acariciar seu pescoço com suas duas mãos. A mulher então dá uma encarada mortal para o fanfarrão e o garoto, que a pouco tempo se achava, estava prestes a se curvar aos seus pés. Isso quase me fez rir, mas seguro minha postura e continuo a choramingar, fazendo a educadora olhar para mim desmanchando seu olhar de ódio em dó. Ela volta a encarar o valentão e apenas três palavras saem de sua boca.

Professora Maria- Para A Diretoria.

...

Depois de toda a bagunça ocorrida no corredor, Leni foi levado a enfermaria e Nay ficou a ajudá-lo enquanto a mentora decidiu conversar comigo. Eu apenas falei tudo o que deveria, já que o tópico escolhido por ela para a "conversinha" foi: O que aconteceu?

Quando fui liberada de sua sala eu começo a andar em direção a enfermaria para encontrar Leni, afinal, eu estava preocupada com tudo isso. Chegando perto da porta eu olho para trás sem motivo e acabo encontrando Maycon encostado em um dos armários como se estivesse a espera de alguém, ele olhava para os lados com uma cara séria, até me encontrar o que me fez entrar rapidamente no quarto.

Observo Leni sentado com uma faixa em seu pescoço e Nayara parecia animada.

Annie- Toc tooc...

Falo para que eles, ou ela, percebesse minha presença silenciosa.

Leonardo- Olha só quem estou a ver... Minha heroína!

Solto uma risada e começo a perguntar sobre o seu bem estar, eles continuavam a me sacanear por o motivo de eu ter ajudado Leni, e assim o papo fluiu.

Quando as aulas acabaram eu e Nay fomos embora da sala, sem o Leni pois o encrenqueiro fora embora mais cedo, em meio toda a nossa conversa eu vejo que Maycon estava a conversar com alguém. Observando mais de perto eu enxergo que era o garoto que atacara novamente o Leni. O que Maycon estava a fazer?

Eu me perguntava e quando volto a realidade eu esbarro em alguém, os seus olhos azuis pareciam estar a me afogar novamente.

CONTINUAA...

E ENTÃO? ESTÃO GOSTANDO? ESPERO QUE SIM, POIS AMANHÃ TEM MAIS! HOJE O CAPÍTULO FOI FEITO POR UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

GiovannaMelo35

VOU INDO, FUI!


Vivendo O que é Pra ViverOnde histórias criam vida. Descubra agora