Olá! O meu nome é Filipa e tenho 22 anos, sou formada em fisioterapia e estava a trabalhar num hospital! Sempre gostei de futebol e até tive uma relação com um jogador, Antoine Griezmann, mas não nos entendemos e ele acabou por arranjar alguém. À mais ou menos duas semanas atrás recebi uma proposta para ir trabalhar para Espanha, num clube que é o Atlético de Madrid! Sou uma benfiquista ferrenha,mas uma oportunidade destas não era para desperdiçar. Por muito mais que a ideia de ver o Griezmann todos os dias, não me agrade, eu não iria recusar. Até porque iria conhecer o Nico Gaitán e o Jan Oblak, jogadores que eu adorava mesmo.
Coloquei-me então dentro de um avião e fui até Espanha!
Quando cheguei ao Wanda Metropolitano fui-me encontrar com o Simeone,o treinador daquele clube, fui muito bem recebida e depois de assinar um contrato e de falar com os responsáveis pelo clube fui juntamente com o Simeone conhecer o estádio!
Já de saída,quando entro na garagem para me ir embora ouço alguém chamar o meu nome...-Filipa?
Olho para trás e encaro o homem loiro de olhos azuis...eu já esperava encontra-lo até porque agora trabalhamos juntos,mas hoje? Não esperava mesmo
-Antoine-respondo
-Já lá vai um ano desde a última vez que te vi
-Sim é verdade!
-Vais ser a nova fisioterapeuta aqui certo?
-Afirmativo
-Parece que nos vamos ver mais vezes então, agrada-me essa ideia
-Tenho de ir! Até amanhã
-Tu e o teu dom de fugir à conversa, continuas a mesma-solta uma gargalhada!
-Não mudei muito é verdade
-Bem,vou-te deixar ir então...Até amanhãAntoine aproxima-se de mim e beija a minha bochecha,eu sorrio franco e entro no meu carro. Vou para o meu apartamento e decido vestir o meu pijama após um duche!
Deito-me no meu sofá a assistir "The Flash" e "Arrow" quando o meu telemóvel recebe uma mensagem!Desconhecido- Foi bom voltar-te a ver ao.fim de um ano!
Eu- Antoine?
Desconhecido- Quem mais poderia ser?
Eu- Também foi bom reaver-te
Antoine 🌷- Amanhã após o treino queres sair? Ir tomar um café ou assim?
Eu- Não sei,depois digo-te alguma coisa
Antoine 🌷- Ok. Até amanhã beijosDecido não responder e continuo a assistir as minhas séries! Acabei por adormecer no sofá,só acordando na manhã seguinte!
Olá,olá! Voltei...e desta vez com outro jogador a protagonista!
Se ainda não leram a minha outra fan-fic, ela chama-se "Just You" e é sobre o Marco Asensio.
Bem...espero que gostem desta fic e até ao próximo capítulo💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
And now?...||Antoine Griezmann✔
FanfictionO amor é algo que não se entende! A paixão por dois jogadores do Atlético de Madrid é algo que, Filipa vai enfrentar na sua vida!