2 semanas depois!
Após um dia cansativo de trabalho entro no meu apartamento e vou tomar um duche vestindo o meu pijama de seguida! Ouço leves batidas na porta do apartamento e após a abrir encontro o Antoine,peço para ele entrar e ele assim o faz!
-Desculpa estar a incomodar mas precisava de falar contigo
-Não incomodas,podes falar
-Bem é o seguinte eu sei que errei e sei que agora não vale a pena mas eu sinto uma necessidade enorme de te dizer que ainda te amo,na verdade eu nunca deixei de te amar. E eu já não sei viver sem ti! Eu sei que tu agora estás com o Nico mas eu, eu não aguento ver-te com ele sabendo que ainda me amas,porque eu sinto isso e desculpa se não gostares mas eu tenho de fazer isto- Antoine não me deixa falar e rapidamente cola os seus lábios nos meus. Não paro o beijo pois eu estava a precisar daquilo, sentia falta dos seus lábios e voltei a sentir as borboletas na barriga...algo que com Nico não acontecia!
Pouco tempo depois já me encontrava no meu quarto com Antoine, estávamos a ter um momento apenas nosso e a noite acabou por se prolongar e ele ficou lá a dormir!
Já de manhã quando acordo e olho para o meu lado não encontro Antoine,apenas encontro um bilhete que dizia o seguinte: "Bom dia princesa! Gostei muito da noite anterior,e desculpa ter saído sem te avisar mas é que precisei de ir ter com a minha mãe! Até logo beijos"
Não evito em sorrir e após me arranjar decidi sair de casa para pôr as ideias no lugar!Neste momento encontro-me numa praia a passear descalça pelo areal,e a pensar na noite que tive com o Antoine!
Eu não sabia o que fazer quanto ao Nico mas a verdade é que ultimamente temos discutido bastante e não tem sido a mesma coisa que era no início da relação. Além disso ele anda a sair muito com uma amiga e isso incomoda-me, e eu ainda amo o Antoine...preciso de acabar a minha relação com o NicoVou então até casa do Nico e bato à porta, ele abre a mesma e beija os meus lábios!
-Nico preciso de falar contigo
-Entra
-Eu não sei por onde começar,mas eu vou ser bastante direta...ontem à noite eu envolvi-me com o Antoine,não sei o que se passou comigo mas a verdade é que eu ainda o amo e é com ele que eu quero ficar. Desculpa por tudo e obrigada pelos momentos que tivemos,mas eu pensava que te amava quando na verdade ainda amo o Antoine, foste um homem incrível comigo e eu espero que tu encontres alguém que te mereça realmente.
-Eu não acredito naquilo que estou a ouvir,mas a verdade é que o amor forte que eu sentia por ti começou a desaparecer! Penso que podemos continuar amigos e seguir com as nossas vidas
-Isso quer dizer que não te vais chatear comigo?
-Fico desiludido e magoado,mas tu não me escondeste o que fizeste e eu valorizo muito isso
-Obrigada,obrigada mesmo!Vou em direção a Nico e dou-lhe um abraço,ele corresponde e depois eu vou para o meu apartamento e telefono para o Asensio a contar-lhe tudo o que se tinha passado,combinando assim uma saída no dia seguinte com o meu melhor amigo!
Desculpem pela demora a publicar!
Espero que estejam a gostar e até ao próximo capítulo🌹
VOCÊ ESTÁ LENDO
And now?...||Antoine Griezmann✔
FanfictionO amor é algo que não se entende! A paixão por dois jogadores do Atlético de Madrid é algo que, Filipa vai enfrentar na sua vida!