P.O.V Príncipe Nicholas Lewis
Andava de um lado para o outro inconformado com a notícia que meu pai acabará de me dar, como assim para assumir a coroa eu teria que me casar, ah faça me o favor!
O pior de tudo é ele achar que pode escolher as candidatas e trazê-las para o Castelo.
Sento na minha cama e penso, eu tenho que achar um jeito de fazer-lhe mudar de ideia, caso contrário estarei me casando dentre alguns meses, e então adeus boa liberdade.
Preciso que ele mude ideia, ou eu não me chamo Nicholas Lewis.
P.O.V Alexia Sculd
Minha mãe insistia em dizer que eu precisava de um emprego, para ajudar com as despesas de casa, mas eu tinha um grande problema.
Eu só queria farrear!
Será que meus pais não entendiam isso?
E como se já não bastasse minhas reclamações pessoais, mamãe viu esses dias no jornal que o príncipe da Inglaterra vai convocar 15 meninas para uma seleção, na qual ele escolheria sua noiva, e todas as meninas do mundo poderiam se inscrever.Quis rir quando mamãe sugeriu super animada para que me inscreve-se.
Definitivamente não, essa vida de princesinha não é pra mim, porém minha mãe passou o resto da semana no meu pé, e quando chegou sábado de manhã resolvi me inscrever.
Até parece que o príncipe que mora lá na Inglaterra vai olhar para uma simples jovem do Brasil, se ele chegar a ver minha foto já é muito!
💜💤💜💤💜💤💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa do Rio
Teen FictionOnde Alexia vai para Inglaterra, para competir com outras quinze meninas, a coroa! Ou o coração do príncipe. Inspirado em: A seleção Kiera Kiss