Eu estou em pânico, eu não sei o que fazer (além de ir até lá), não sei o que pensar, não sei onde fica esse endereço, meu Deus que desespero!!!
O Taxi entra em um condomínio fechado, na entrada pedem meus documentos e autorizam a continuação do meu trajeto.
Nossa nunca tinha visto uma clinica psiquiátrica em um condomínio fechado, como ele consegue novos pacientes?
O Taxi para em frente a uma mansão preta, até os vidros são pretos, mal dá pra diferenciar parede de janela. Parece uma grande caixa escura, não serve pra ninguém morar aí... Ainda bem que é uma clinica, a pessoa vem, se trata e vai embora. Deve ser horrível ficar aí mais de duas horas!
Pago pela corrida e desso. O portão está aberto então vou entrando.
Devo estar maluca, só pode!
Atravesso um jardim que esta praticamente morto. Chego até a porta e toco a campainha.
Ouço vários barulhos de vidro quebrando e escuto a voz do doutor.
-... (barulho de jarro quebrando) Dylan Louis Clark, me escuta, eu sou o médico aqui!!!
Será que dá tempo pra chamar um taxi pra ir embora?!
Não! Coragem Safira, ele precisa de você!
Toco a campainha novamente.
-... Tá aberta
Escuto o doutor dizendo enquanto parece correr.Respiro fundo e coloco a mão, segurando firme na fechadura.
Quando estava prestes a entrar, a porta se abriu e eu fui pra frente, trombando com um rapaz mais alto do que eu.Dou alguns passos pra trás no intuito de me afastar, acabo tropeçando e espero pelo momento em que estarei no chão.
Para minha surpresa o rapaz me puxa, ele apóia uma de suas mãos na minha cintura, dando o equilíbrio necessário para que eu não caia. Sou girada e obrigada a correr, já que esse ruivo está correndo enquanto segura meu braço.
Não sabia o que dizer, naquele momento só sabia correr. Chegamos a um galpão e ele finalmente me solta para colocar a senha da porta. Ele entra tira uma moto azul bem escura e dois capacetes, sai fecha o galpão e entrega um capacete pra mim.
- Consegui me safar daquele médico doido, tenho pouco tempo e preciso bater um papo com você.
Ele coloca o capacete impacientemente e liga a moto.
Fico sem reação, será que ele quer que eu vá com ele?! Só pode estar tirando uma com a minha cara.
- O que você precisa falar comigo?!
Digo desconfiada.- Se você quer que o seu amiguinho Dylan continue vivo seria muito gentil da sua parte vir comigo...
Ele sorri de lado e cruza os braços.- Como assim?! O que eu ir com você tem a ver com o Dylan? Alias cadê ele?!
- ACHEI VOCÊS PARADOS AÍ!!!
Gritou o doutor Gregório, que estava visivelmente cansado e ofegante depois de muito correr.- Eu prometo que não te vou te machucar, e a gente conversa na sorveteria do centro, Juro!
Ele segura minhas mãos e me pede desesperado.Minha mente diz pra eu segurar ele e esperar o doutor chegar, já que ele é um paciente com sérios problemas que fugiu da clínica. Mas meu coração por algum motivo inesperado quis saber aonde isso ia dar.
Como eu nunca escuto minha mente mesmo, subo na moto e ele acelera com tudo desviando do doutor e saindo do condômino.Ele realmente me levou até a sorveteria, não sei nada sobre ele mas me parece familiar.
Ele parece um bad boy saído da capa de uma revista de moda, os cabelos ruivos em um topete perfeitamente alinhado.
Ele abre a porta para que eu entre, sentamos em uma mesa bem na frente.A garçonete chega e anota nossos pedidos.
Eu estou tremendo e nervosa, gostaria de saber como vim parar aqui? Como fui louca o suficiente pra andar de moto com um sujeito que claramente não respeita os limites de velocidade. Pensei que fosse vomitar quando a moto parou.
- Meu nome é Jack.
Ele segura o meu rosto com as duas mãos, me forçando a focar em seus olhos.
- Qualquer outro que não tiver esse nome, nem esses olhos não sou eu!!!
Não se esqueça disso...
Diz ele e me solta, sentando todo despojado em sua cadeira.- Okay _(cara doido) _ Meu nome é Safira... Porque você fugiu da clínica? O que você quer conversar?
Tenho tantas dúvidas que não sei o que perguntar primeiro.
- Só pra constar, aquela caixa preta não é uma clínica, é uma prisão de segurança máxima!
Ele fecha a cara.Ele deve ter sérios problemas de cabeça... Tadinho, não sabe nem que estava em uma clinica, qual será o problema dele? Será que é Esquizofrenia? Depressão? Pânico? Tudo junto? Dependente químico talvez?
Estava perdida em meus pensamentos e levo um susto quando Jack parece cair desmaiado sobre a mesa.
Levanto e fico do lado dele balançando seus ombros levemente o chamando :
- Jack, Jack, Jack... Jack acorda... Você está passando mal?Entrei em desespero, o que eu faço agora?!
Jack então começou a se mecher e melhorou a postura, sentou corretamente, passou as mãos pelo rosto e olhou surpreso para mim.
- Safira o que está fazendo aqui? _Ele olha em volta._ Onde estamos?!
Estranhei, será que é amnésia? Mas ele lembra meu nome... Talvez com jeitinho posso fazer com que ele lembre.
- Jack, você me trouxe até aqui de moto...
Digo o mais calma possíveis.
- JACK?! VOCÊ CONHECEU O JACK!!! ELE TE MACHUCOU?! FEZ ALGUMA COISA PRA VOCÊ?! _Ele se levanta da mesa e segura meus braços exaltado.
Respiro bem fundo tentando me controlar e não perder a calma... Ele está doente Safira, doente... Ele precisa ser cuidado de forma delicada...
- Mas você é o Jack...
Ele olhou pra mim com uma magua profunda. E então me disse :
- Eu não sou o Jack, eu sou o Dylan...
Tadinho, está até achando que é outra pessoa... Pense no que vai fazer pra não deixar ele magoado Safira... Já sei!
Eu abraço ele, e por um instante percebo que ele fica surpreso e tenso. Nem parece que já abraçou alguém na vida. Deve ter sido dureza!
Enquanto eu o abraço ele desmaia, mas não consigo segurá-lo e vamos os dois parar no chão. Pelo menos consegui fazer com que ele não batesse a cabeça, mas acabei batendo a minha.
Então o doutor entra correndo pela porta e me olha desesperado.
Ele me ajuda a levantar e passa o braço de Jack por seu ombro.
- Safira, venha comigo... Nós três temos muito o que conversar.
Acho que não tenho escolha.
-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-
Olá Pandinhas,
"Eu voltei e agora é pra ficar... Porque aqui, aqui é o meu lugar..."
Depois de tanto tempo de hiato agora estou de volta pandinhas do meu core <3Obrigada por terem lido até aqui, espero que gostem dessa história e que deixem seus comentários e críticas.
A foto da capa é o Jack.
Abraços quentinhos para todos vocês
E beijinhos de açúcar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os 5 Você...
Teen FictionComo eu poderia imaginar que pra me salvar de ter Dependência na faculdade eu precisaria me tornar amiga da pessoa mais complicada desse mundo... Ser um cara estranho não basta, meu novo "amigo", tem um grande segredo. E irá sobrar pra eu protege-l...