Capítulo 2"Aengrenagem"
NOTA DO ESCRITOR:
As atividades dos novatos retratadas nesta novel fanfic, "SOTUS" foram exageradas para fins de entretenimento.
(Parte de Kongpop)
Eu não entendo, porque ele fez aquilo comigo, me fez pedir (10) caras em namoro, gritar "Eu gosto de homens" três vezes e por fim não assinou nem um dos cadernos, eu não fui covarde cumpri com seus pedidos. Agora nesta tarde seria momento perfeito para eu desistir deste trote, ele não serve para nada é só uma atividade extra da Faculdade. Acho que deveria fazer como alguns calouros já estão fazendo.
– "Atenção Calouros. Nós estamos dando a vocês uma camiseta". "... Aqueles que usam tamanho M, venha e pegue primeiro".
– "Shiii. Eles têm uma camiseta para o trote"?
– "Deve ficar mais difícil a partir de agora".
Também não entendo porque temos que usar camisetas, chego até entender a preocupação de meus amigos Oak e Tew. Mais esse não é meu problema no momento.
– "Eh, Kong. Desculpe-me pela confusão da caderneta. "...Eu acabei arrumando um problema para você".– "Tudo bem". Eu sei que "M" ficou chocado com a situação que tive que passar mais a culpa não foi dele. – "E outra coisa. Aquele veterano sempre poderá encontrar uma maneira de nos intimidar".
– "Mais você está sendo alvo desde o início. Você acha que está bem"?
– "Eu entendo suas preocupações Oak". "... Mais vocês podem ficar tranquilos eu sei me cuidar, Ok".
"..."– "Agora, tamanho "G' Venham pegar".
"..."
– "Ei, Oak. Você não usa tamanho M"?– "Sim". "... Ei, espere um pouco eu sou tamanho "M" Krub"!
"..."– "Tamanho G, venha também".
"..."
– "Com licença. Quantos tamanhos "G" ainda tem"?– "Por favor, espere. Verifique essa bolsa também". "... Desculpe. Não temos mais. Já entregamos todos os tamanhos G". – "Você se importa de ter o tamanho M"?
– "Tudo bem".
"..."
– "Tamanho M por aqui".
"..."
– "Ei..."– "Meu nome é Wad".
YOU ARE READING
SOTUS THE SERIE - NOVEL FANFIC (TOOPLUGADO FANSUB)
RomanceAtenção está Novel é uma produção da Equipe do TooPlugado FanSub, uma produção "FANFIC" com base na 1ª Temporada da Série SOTUS. Não abrimos mãos de nosso direitos, caso queira compartilhar em sua pagina, blog, redes sociais o texto na integra deve...