Eu me lembro.
Eu me lembro de quando olhei para você pela primeira vez, lembro de ter visto a alegria e a pureza em seus olhos enquanto andava, eu me lembro de ter visto cores a mais em você, lembro de observar seus traços, lembro de decorar cada pequeno passo que você dava enquanto seus lábios estavam curvados em um largo sorriso, era tão lindo, reluzente, amavél. Me lembro de estar tomando café quando você adentrou aquela cafeteria em uma das ruas de Miami, talvez eu nunca vá esquecer de como você ficava maravilhosa em seus jeans escuros, aquela jaqueta jeans e uma regata branca e um par de all stars branco em seus pés, talvez eu nunca esqueça de ter o seu olhar desde o primeiro segundo, nem mesmo do sorriso que você deu assim que entrou na minha vida.
Talvez fosse para ser, ou talvez, a sua bagunça se completava com a minha. O timbre em sua voz, era a melodia mais calma e pura, era uma das coisas que eu mais amava em você, na verdade, não tinha nada que eu não amasse em você, desde a ponta do seu pé até o último fio de cabelo, era perfeito. Eu amava sua risada, a maneira como ela me contagiava e fazia tudo ser mais calmo, a forma como seus olhos ficavam pequenos, o nariz enrugado e a sua expressão de felicidade, tudo era tão lindo. Eu também me lembro das noites em que seus demônios se faziam presentes em sua vida, por mais que não fosse sempre. Me lembro da confusão em que eu me tornei ao aceitar você, mas eu não tinha escolha, você me ganhou desde que seu corpo passou por aquela porta, em uma cafeteria qualquer.
Eu me lembro das lágrimas, me lembro dos gritos, surtos... Nossa vida não foi e nunca seria um conto de fadas, porque em contos de fadas, os finais são todos felizes. Eu me lembro de ter visto o pior lado de você, me lembro de como você sumia e voltava com machucados, eu brigava com você, óbvio, eu gritava porque eu te esperava voltar, porque eu te amo, mas por dentro, meu corpo agradecia por ter você em meus braços novamente. Queria sentir isso novamente. Me lembro de quando você chegava perto do meu corpo, me tomava em seus braços e como se nada tivesse acontecido, você dizia "oi" e um "eu te amo", eu me derretia em seus braços, apertava seu corpo no meu e agradecia aos céus e infernos, por te ter novamente comigo. Me lembro de me encantar com seu jeito, me embriagar com teu cheiro, sentir seu toque, amar seu corpo, tocar sua alma. Eu daria de tudo para te ter aqui comigo novamente. Me lembro de estar deitada com a cabeça em seu peito enquanto ouvia o som doce de sua respiração pesada, e as lágrimas banharem meu rosto e a coberta que cobria nossos corpos nus, e era em meio de lágrimas, o som da sua respiração e a luz da lua, que eu implorava que, na manhã seguinte, você ficasse comigo.
Eu queria poder ter sentido que seria a última vez que você estaria ao meu lado quando você entrou pela porta do apartamento que eu estou agora, eu deveria ter ouvido o que gritava em mim, e eu me lembro de gritar novamente com você e lhe dizer que eu não iria suportar a ideia de te perder. Me lembro que nessa hora, você me tomou em seus braços e me permitiu chorar com você, eu sentia meu peito queimando, minha vida caindo na realidade, eu sabia que você não voltaria para mim novamente. Eu senti seus lábios tocarem minha testa enquanto suas mãos acariciavam minha pele, e me lembro de olhar em seus olhos e vê-los em um brilho e com lágrimas se formando.
Flashback on
Eu estava imóvel, as lágrimas queimavam meu rosto enquanto o polegar de Camila deslizava embaixo de meus olhos em uma tentativa inútil de secar a água que transbordava de meus olhos, uma de suas mãos estavam segurando meus pulsos, havia algo diferente em seus olhos, era medo, amor, e tristeza, eu não sabia identificar na hora, mas eu via as poucas lágrimas que escorriam de seus olhos castanhos, eu senti sua mão apertar meus pulsos me mantendo perto dela, nenhuma de nós dizíamos nada, não havia palavras, mas havia o meu olhar no dela, isso era o suficiente para desarmarmos tudo o que nos impedisse de amar uma a outra, por mais que doesse a ausência, a felicidade de tê-la comigo era maior que tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone- One Shot
Fanfiction❥⃟ Eu me lembro de tudo, me lembro de cada noite em claro, de cada dor, de cada sensação, de cada lágrima, de cada beijo, cada toque, eu me lembro de você, e aqui estou eu, sentada embaixo das estrelas do mesmo céu que me separa de você, e por inc...