Eu nunca irei esquecer.
Eu nunca irei esquecer o dia em que eu te vi pela primeira vez, você tinha uma xícara de café em mãos, um livro ao lado de seu cotovelo, a expressão perdida enquanto seus olhos divagavam pela janela, o vento que esvaia da mesma, movimentava seus cabelos negros ondulados, seus lábios entreabertos e até hoje eu me pergunto, o que você tanto olhava naquela janela de uma cafeteria, as quatro da tarde em um dia chuvoso de outono, na rua Miracle Mile, em Coral Gables, Flórida. Eu nunca irei me esquecer da maneira como você me olhou a primeira vez, e eu senti meu coração acelerar por uma estranha, quem diria que a morena do café iria ser a mulher pela qual eu ainda respirava?
Flashback on:
Era mais um dos dias chuvosos de Miami, eu tentava a todo custo proteger minha cabeça dos respingos de chuvas que caíam violentamente do céu, eu estava com as mãos presas a jaqueta que cobria a minha cabeça de não ser inundada pela água, avistei uma cafeteria, meu estômago pedia por algo enquanto eu suspirava pensando em um cappuccino com chocolate, olhei para os lados da avenida prestando atenção na pouca movimentação dos carros, meu lábio inferior estava preso ente meus dentes enquanto eu encarava cada motorista que passava por aquela rua molhada e fria, eu esperava pacientemente que alguém parasse para que eu completasse a travessia, eu já havia avistado o café a algumas esquinas dali, era só essa rua que me impedia de ir até lá.
Uma mulher loira parou o carro fazendo um gesto com a mão para que eu pudesse atravessar, com um pequeno sorriso, eu acenei com a cabeça antes de descer da calçada andando calmamente em direção ao meu destino, talvez eu estivesse com um pressentimento estranho que, se eu entrasse ali, meu mundo iria dar uma reviravolta enorme, alcancei a maçaneta da porta daquele imenso café, com calma, eu empurrei a porta escutando um sino indicando a minha entrada, eu fiquei meio sem graça por aquilo. Meus olhos percorreram pelo local enquanto o cheiro de café fresquinho inundava minhas narinas causando um tremor em minha barriga, abaixei lentamente meu casaco voltando a por em meus braços, por mais molhado que ele estivesse, andei até a frente de um balcão que exibia diversos tipos de bolos, croissants, salgados em geral, brigadeiros... Tudo fez com que um pequeno barulho ecoasse de meu estômago, suspirei olhando para a atendente.
- Um cappuccino com chocolate e um croissant de peito de peru.
Pedi com formalidade enquanto exibia um sorriso pequeno para a mulher, novamente, meus olhos buscaram por uma cadeira para que eu pudesse aproveitar de meu café, quando meus olhos pararam em uma morena com uma caneca de café entre suas mãos, ao lado de seu cotovelo esquerdo, havia um livro do qual eu não consegui identificar o nome, seus olhos divagavam pelas ruas inundadas entre aquele pedaço de vidro que impedia que as gotículas de chuva atingisse a morena, seus lábios estavam entreabertos, seus olhos eram verdes, e por um estranho motivo, eu soube que era ela que mudaria toda a minha vida.
Flashback off.
Era irônico como desde o inicio, por mais fudida, desculpe o palavriado, amor, eu sei que você odeia palavrões... Eu sabia que desde o inicio, por mais errada que minha vida estivesse, por mais no fundo do poço que eu fosse, por mais que as coisas erradas que a vida me deu, em meio a uma tempestade, eu recebi você. Eu recebi uma cura da qual eu nunca soube como usar, talvez se você tivesse vindo com um bilhetinho escrito "Poção para curar seus problemas" talvez eu não estivesse destinada a morte.
Flashback on.
Quando eu me sentei enfrente a morena, a mesma rapidamente desviou seu olhar da janela para mim, eu quis rir com a expressão que a mulher, de aparentemente 20 anos, me olhou, seria engraçado, exceto pelo fato de eu ter chegado e sentado sem mais nem menos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Never Be Alone- One Shot
Fanfiction❥⃟ Eu me lembro de tudo, me lembro de cada noite em claro, de cada dor, de cada sensação, de cada lágrima, de cada beijo, cada toque, eu me lembro de você, e aqui estou eu, sentada embaixo das estrelas do mesmo céu que me separa de você, e por inc...