[ 0.1 ]

1K 88 1
                                    

Eu sou Park Jimin...

Tenho 10 anos.

Eu moro sozinho com minha mãe, pois meus pais são separados. Não sei qual o motivo da briga, mas ouvi mamãe dizendo que era para ele  procurar a outra.

Não sei o que ela quis dizer isso. Depois do ocorrido, eu e minha mãe viemos morar aqui em Busan, em um apartamento muito bonito e aconchegante. Em um mês que estamos aqui, eu conheci meu vizinho que se chama Jeon Jungkook.

Ele é muito bonito e fofo, mas parece não gostar muito de mim, parece estar sendo obrigado a falar comigo.

Confesso que isso me deixa um pouquinho triste.

Nós estudamos na mesma escola, só que em salas diferentes, ele tem 11 anos e é uma série a mais que eu.

Nessa escola nova já fiz algumas amizades muito legais e confiáveis, como o Taehyung, que me trata muito bem; O Seokjin, que gosta muito de me mimar dizendo que sou fofinho; E o Hoseok que gosta muito de me apertar por eu ser um pouco gordinho.

Não gosto de ser assim...

E parece que Jungkook também não gosta, toda vez na escola quando tento me aproximar dele, ele simplesmente vira o rosto ou muda de lugar levando seus amigos com ele, isso me deixa muito triste.

Eu até entendo...

Todas as garotas dessa escola gostam dele e de seus amigos, até alguns meninos também, o que é surpreendente. Com ele tem um menino branquinho e baixinho de cabelo preto, ele só  vive   dormindo quando o vejo pela escola. Também tem um mais alto e magrinho que só fica cantando umas coisas doidas, talvez ele queira ser cantor.

➼➼➼➼

( Escola  Sexta-feira )

__ Bebê fofinho! __ Jin gritou assim que me viu atravessar o portão da escola.

Ele faz um sinal me chamando para se juntar à eles. Não pude deixar de notar Jungkook e seus amigos junto à eles. Estava rindo com eles, mas quando eu chego ele fecha acara olhando para mim.

__ Oi gente! __ digo tímido recebendo o abraço dos meus amigos __ Oi Jungkookie! __ ele apenas me encara e sai de perto esbarrando em mim, seguido de seus amigos.

Na mesma hora sinto meus olhos arderem. Não consigo entender o porquê dele me tratar tão mal desse jeito. O que eu fiz para ele?

__ Minie, não fica assim... __ falou Taehyung me abraçando.

__ Ele é assim mesmo, é bem difícil lidar com ele no começo. __ diz Hoseok com a intenção de me consolar.

__ Mas eu nunca fiz nada de errado pra ele ser assim comigo! __ sinto meus olhos se encherem de água __ Só queria ser amigo dele... __ Jin me abraça mais forte, logo beijando  minha testa.

__ Olha... __ começa Jin levantando meu rosto a altura do seu __ Não ligue para o que ele falar ou fizer com você. Mas lá na frente ele pode perceber que está sendo uma criança idiota, e vai te pedir desculpas. __ sorriu secando minhas lágrimas __ Temos tempo, ainda somos novinhos!

Com essas palavras, foi possível me acalmar mais um pouco. Não sei o que seria de mim sem esses preciosos amigos na minha vida. Eles se importa tanto comigo em apenas tão pouco tempo. Me considero um menino de sorte e de azar.

De sorte, porque tenho os melhores amigos que alguém poderia ter.

E de azar, porque o menino que faz meu coraçãozinho acelerar e minhas mãos suarem, me trata tão mal.

Depois de alguns minutos, o sinal toca e fomos todos para nossas salas. Infelizmente eu não estudo com meus amigos, mas na minha sala os colegas não me fizeram nada. Alguns até sorrir quando me ver.

Me lembro que na minha antiga escola também foi assim, no começo todos gostavam de mim, mas quando me tornava alvo de algum popular da escola, eles simplesmente seguiam os exemplos dos "superiores ".

Espero que esse ano as coisas mudem, e eu possa finalmente ter uma vida satisfatória ao lado da minha mãe e amigos.

【 Reencontro  】#JIKOOK#Onde histórias criam vida. Descubra agora