__ Filho? __ ouviu a voz calma e paciente de sua mãe __ Jimin, levanta que você tem que ir pra escola! __ chacoalha o corpo do filho, finalmente o ouvindo resmungar __ Seu uniforme está na escrivaninha...
__ Obrigado mamãe... __ respondeu ainda sonolento coçando os olhos.
Sem nem um pouco de coragem ele se senta na cama sentido seu corpo arrepiar com a fraca corrente de ar que entrava pela porta, para não perder muito tempo, o garoto se levanta pronto pra caminhar até o banheiro para o seu banho.
Depois de seu banho tomado e suas necessidades feitas, o baixinho então enrola em sia cintura a sua toalha de homem de ferro.
Ele sabia o quanto Jungkook amava o homem de ferro.
Aquela toalha seria um presente para o mais velho se ele não tivesse jogado no lixo sem ao menos desembrulhar.
" Será que ele vai me tratar mal de novo? "
Era apenas nisso que o baixinho pensava enquanto colocava o seu uniforme bem passado.
Após terminar de se arrumar, ele desce até a cozinha onde sua mãe enchia o copo com o suco.
__ Bom dia meu amor! __ disse a mais velha dando um beijo em sua testa.
__ Bom dia mamãe. __ respondeu o baixinho sorrindo fraco.
__ Querido, hoje quando você voltar não estarei em casa por causa do trabalho, você pode pedir a um coleguinha pra ficar com você...
__ Sim! Vou chamar o Taetae! __ seu sorriso era grande e animado, o que fez sua mãe sorrir o admirando __ Ele pode dormir aqui, mamãe?
__ Claro! __ falou ela pondo o prato na mesa __ Ele parece gostar muito de você... __ por mais que fossem crianças e não entendessem sobre sentimentos, ela sabia muito bem que tipo de gostar Taehyung sentia, e ficava muito feliz por sem quem ela adora.
Distraído na conversa com sua mãe, o pequeno finalmente percebe estar atrasado, rapidamente ele se levanta se despedindo de sua mãe e correndo para a escola.
Ao chegar no pátio da grande escola, os olhares automaticamente seguiram em sua direção, as crianças riam e apontavam com certo desgosto para o Park, e mais uma vez Jimin percebeu que seu dia não seria fácil.
Abraçou seu próprio corpo passando a andar rapidamente entre os alunos, chegando no corredor, ele avista Jungkook com dois de seus amigos. Jimin sempre fora educado, e por esse motivo, ao passar por Jeon, lhe desejou um simples bom dia, que foi rapidamente respondido pelo mais alto.
__ Por que fala comigo? Te conheço? __ ele encara Jimin com uma expressão nada boa fazendo seus amigos rirem.
Jimin apenas abaixou a cabeça triste continuando a caminhar pelo corredor até a sua sala.
Ele só queria ser seu amigo.
Tentou se acalmar antes de entrar na sala respirando fundo do lado de fora. Abrindo a porta devagar, pôde ver a professora lhe encarar severamente, mas logo a suavizando novamente após pedir para que ele se sentasse. Ela estava informada do que o pequeno passava naquela escola, e sabia que se lhe desse uma bronca na frente dos demais alunos, seria pior pra ele.
No decorrer da aula, ninguém lhe direcionava uma palavra sequer, era como se nada tivesse acontecido, ou que Jimin nunca havia sido humilhado publicamente, mas foi só a professora se retirar da sala, os outros começaram com seus insultos. Porque se Jungkook não gosta de alguém, ou seus seguidores também não irão gostar.
__ Park Jimin foi chamado de lixo! __ comentou alto e em bom som, um menino que estava sentado próximo a si.
__ Você é bem inútil, Jimin... __ disse um outro colega.
__ Ele é bem estranho! __ comentou uma menina, rindo.
__ E gordo também! __ completou a sua amiga rindo escandalosamente fazendo toda a sala lhe seguir __ Cuidado com o vento, você pode acabar voando... __ a mesma gargalha mais alto.__ Você também pode voar, reta que só... __ sussurrou pra si mesmo implorando para que ninguém tivesse o escutado.
O pequeno Jimin não conseguiu segurar mais a sua enorme vontade de chorar acabando por sair correndo da sala para o banheiro mais próximo para que pudesse chorar sem que ninguém o visse, mas para seu azar, tinha que se encontrar com Jungkook a todo momento para lhe fazer se sentir ainda pior.
O baixinho entrou as pressas naquele banheiro soluçando alto não tendo mais controle, sem perceber que na pia estava Jeon o encarando confuso pela cena que estava presenciando.
Jungkook, apesar de ter feito o mais novo se sentir mal varias vezes, não sabia o porquê, mas lhe doeu o coração ao ver o pequeno naquele estado, e ele sabia muito bem que tinha culpa por trás disso.
Jeon o achava muito frágil, e isso até certo ponto era adorável, mas ele nunca admitiria em voz alta que achava que o mais novo era bem fofo e bonito ao seus olhos.
Ele jamais poderia admitir.
Mas para ser amado por todos, para ser forte, fazia mal aos fracos.
Seu coração se acelerou numa velocidade surpreendente ao se notar naquela situação sem ao menos saber oque fazer, ele queria sair dali, mas o problema ou sorte, o baixinho ainda não tinha notado a sua presença, então se ele fizesse um mínimo movimento acabaria atraindo a sua atenção.
Mas aquilo de fato estava lhe incomodando muito, ver Park sentado no chão abraçando seus joelhos enquanto chorava.
__ O que aconteceu, Jimin? __ forçando a sua voz mais indiferente, ele perguntou, assim fazendo o pequeno se assustar.
__ J-jungkook? __ o menor rapidamente se levantou correndo até a pia para molhar o seu rosto desesperadamente na intenção de diminuir seu inchaço.
__ Você não me notou mesmo... __ ele sorriu debochado, podendo ver Jimin revirar os olhos através do espelho __ Vai me falar ou não?
__ O que aconteceu? __ o tom de voz do menor mudou radicalmente surpreendo, Jungkookie, o baixinho nunca havia tomado tal pose séria e desafiadora, mas ainda sim continuava fofo __ Por você ter me humilhado na frente dos outros coleguinhas, agora os alunos da minha sala também zombam de mim! Está feliz? Era isso que queria? Que eu ficasse mais solitário do que já sou?! __ Jeon não conseguia acreditar que aquele pequeno garoto irritado na sua frente era o mesmo que chorava a segundos atrás.
__ Ji-
__ Não precisa falar mais nada, você já conseguiu o que queria... Fique feliz por isso. __ terminando, com sua pouca força empurrou o maior de sua frente e foi para a diretoria.
Já Jungkook, continuou da mesma forma que foi deixado ao ser empurrado lembrando de cada palavra proferida pelo mais novo, não tinha como esconder a sua surpresa e tinha certeza que se mais alguém tivesse visto o que aconteceu, ficaria da mesma forma que Jeon, afinal, Jimin nunca sequer enfrentou alguém, não fazia nada além de chorar.
Jungkook olhou para a porta do banheiro vendo alguns alunos passando ali tentando entender o motivo por Jeon está tão atordoado, mas ele estava apenas se lembrando do seu pai.
Jungkook estava se tornando como ele, e isso não era bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
【 Reencontro 】#JIKOOK#
FanficJimin; um garoto adorável e carismático, que sem motivos nenhum sempre fora maltratado por Jungkook. Por esse mesmo motivo, Jimin teve que se mudar, mas que volta depois de anos... bem diferente. - É Jeon Jungkook... o garotinho que você humilhav...