Consigo relembrar como se fosse ontem, nós dois, juntos, rindo como bobos de coisas totalmente sem sentido, duas almas totalmente ligadas por um laço aparentemente inquebrável, tiramos fotos juntos, sempre juntos, e naquele dia você segurou minha mão. E essa foi uma das sensações mais maravilhosas que eu pude sentir em anos. Pude esquecer tudo que me afligia apenas com o seu toque. Naquele dia nada mais aconteceu.
Porém, eu pude ver, mesmo de longe o seu arrependimento por não ter feito tudo o que podia naquela noite, senti a sua dor ao saber que seria nossa primeira e última noite juntos, senti a angústia ao saber como se sentia a respeito de não poder me consolar nas piores horas, e eu vi algo que eu jamais gostaria de ter visto, eu vi a sua primeira lágrima, e eu fui a causa dela.
A minha incapacidade de perceber as consequências dos meu atos fez com que a pessoa que eu gostaria de ver sorrindo para sempre, chorasse e, mesmo que eu diga a mim mesma que não é importante, eu sinto sua falta, sinto falta da sua risada, sinto falta do seu sorriso, sinto falta do seu toque, das sua piadas e gestos gentis.
Tudo em você me fascinava de um modo que eu jamais poderia admitir, eu realmente sentia que eu poderia ser algo a mais, que eu poderia ter sido parte de um futuro.
Milhões de quilômetros me separam de você e me impedem de te fazer ser tudo aquilo que eu sempre quis ser, feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A little piece of my heart
PoetryApenas alguns pensamentos momentâneos, textos que seriam esquecidos posteriormente, e memórias vazias.