#capitulo 19

23K 1.2K 168
                                    

Mariana on

Vou para o meu quarto, fico chorando, mano por que a minha vida tinha que ser assim? - Logo depois o traficantezinho entra no meu quarto.

- Quero levar um papo contigo - Não respondi.

- Fala logo.

- Vc vai ser a minha fiel.

- NÃO MESMO.

- SE eu estou falando e pq vai ser assim.

- EU NÃO QUERO P.D, PARA COM ISSO MEU.

- NÃO ME IMPORTA A SUA OPINIÃO, VOU TE DAR UM JEITO NENHUM HOMEM MAIS VAI OLHAR PARA VC, QUEM OLHAR MORRE E VC SABE QUE EU CUMPRO AS MINHAS PROMESSAS.

- P.D VC SÓ ESTÁ ME DANDO MAIS MOTIVOS PARA MIM FICAR COM NOJO DE VC.

- CALA A BOCA VADIA QUEM VC ACHA QUE E PARA FALAR ASSIM COMIGO?- Ele fala puxando o meu cabelo com força.

- P.D EU NÃO QUERO ESSA VIDA. - Falo chorando.

- E VC QUER QUE VIDA? QUER A VIDA IGUAL DA SUA MELHOR AMIGA JADE? COMO UMA  RODADA? TÔ TE FAZENDO UM FAVOR PARA VC NAO VIRAR UMA DESSAS.

- PRIMEIRO EU QUERO UMA VIDA COMUM A ÚNICA COISA QUE EU QUERO É PODER DE TER A CHANCE DE UM HOMEM REALMENTE ME AMAR, UMA COISA QUE VC NUNCA VAI FAZER, EU NÃO VOU SER SUA FIEL, E NÃO QUERO SER UMA FIEL DE UM TRAFICANTEZINHO DE MERDA - Ele me dá dois tapas.

-  VC É MUITO CHATA, VC VAI SER MINHA FIEL, NÃO ME IMPORTA A SUA OPINIÃO. - Ele fala e sai.

Aí que ódio,

P.d on

vei ela é muito chata, qualquer garota se mataria para estar no lugar dela, vou para boca e peguei a Jade a Vitória e outra garota. JÁ era 21:15, Fui para casa tomei banho, fui para o sofá e liguei no Futebol, Flamengo vs Vasco

- GOLLL É MENGAO AQUI PORRA - Gritei e a Mariana desceu correndo.

- É só vc? DESGRAÇADO VC ME ASSUSTOU

- Coitada - Falo rindo

- Vc acha engraçado é? Ela fala e desliga a TV - Pronto -

- Ei já estava no segundo tempo Coe

- Problema é seu. - Ela fala e foi para subir mais eu a segurei pela cintura fazendo ela virar para mim.

- Já que vc tirou o meu passatempo, vc vai ficar no lugar dele. - Falo a beijando seu pescoço, mas ela recusa.

- QUE QUE VC ACHA? QUE EU SOU TROXA? NÃO VOU CAIR MAIS NA SUA P.D.

- Calma meu....

- CALMA NADA NÃO FALA MAIS COMIGO P.D. - Ela foi para subir de novo mais eu a puxei novamente, e comecei a beijar ela ela tentou sair mais eu sou mais forte.

vendida para o dono do morroOnde histórias criam vida. Descubra agora