ei, park sooyoung! eu te amo muito, de verdade. eu nunca imaginei que amaria alguém dessa maneira, até você aparecer em minha vida. tudo bem, você pode me achar uma idiota ou coisa do tipo, mas isso é sua culpa, ok? você me deixa louca, sério. você é a pessoa mais linda do mundo inteiro, por fora e por dentro. por que não pode simplesmente se apaixonar por mim? eu estou apaixonada por ti. faz tempo. por que nunca consegui te contar? talvez eu devesse ter feito isso. agora eu te perdi e não há nada que eu possa fazer. eu entendo que seu pai seja homofóbico, mas sério, acabar com a amizade da filha só porque a melhor amiga gosta dela? isso é babaquice, de verdade. você nunca gostou de mim desse jeito, eu acho. ok, uma vez você disse que queria namorar comigo, eu juro que na hora comecei a tremer e a chorar, de felicidade, claro, mas não sabia se era realmente verdade. no outro dia meu pai pegou meu celular e só devolveu uma semana depois. uma semana sem falar com você, joy. céus, foi tão difícil! você sentiu minha falta? você gostava mesmo de mim ou disse aquilo por pena? eu nunca saberei, já que, depois de tudo que passamos, você sumiu. eu me odeio por ter te deixado ir. eu perdi você porque sou uma idiota covarde que não conseguia reconhecer os próprios sentimentos. agora que te perdi, eu percebi que te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. espero poder te dizer isso pessoalmente um dia. obrigada por tudo, eu amo você.
de sua melhor amiga, bae joohyun.
VOCÊ ESTÁ LENDO
eu amo você
Fanfictiononde joohyun escreve para sua melhor amiga virtual, sooyoung, o que sente oneshot | irene + joy | red velvet