PART 1

8 0 0
                                    

Anos atrás uma civilização foi tomada pelo câos e desespero por conta de um vírus que trouxe varias mortes e aflições....
Meu nome é zack e eu vou lhes contar minha história...
Tinha 10 anos quando um antídoto estava sendo criado por um ciêntista com pouca experiência chamado Dr.santos ele sempre buscava aprender mais com os seus erros a cada mês ele evoluia no seu antidoto..entre varias falhas ele errou feio em uma criando um soro que daria vida aos mortos..
Espantado com isso ele escondeu em seu cofre esse fracasso..
Varios dias depois o laboratorio dele foi invadido por três ladrões que arrombaram o cofre e pegaram o fracasso nomeado como "caution Dead "... os ladroes tentaram fugir sem deixar rastros porem o alarme do laboratorio foi disparado; policia foi acionada perseguição na certa...os bandidos correram para a fonte de agua da cidade; um dos policiais atirou na perna de um dos bandidos fazendo ele cair deixando o caution dead cair na fonte da cidade...
1 semana depois 85% dos habitantes viraram zumbis.. 5% estava morto e os 10% eram os sobreviventes...
Se passaram 15 anos e nenhum rastro do dr.santos...
Hoje tenho 25 anos e fiz alguns amigos..um deles se chama piettro...ele era gente boa..apesar de sua personalidade fria e calculista.....
Perdi contato com  ele,espero que esteja bem !!
  Vivo em uma cidade chamada " Dark ville "...aqui parece seguro porem nd quieto demais presta...
Desci até o porão para limpar as armas para fazer a guarita...enquanto descia as escadas.

O inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora