Era um medalhão com a foto dos meus pais,meu pai se chama Brandon Stevam...ele era um homem que só ligava pra bebida,sexo e dinheiro porem amava minha mãe dona Juliana stevam eramos uma familia feliz até um homem assasina meu pai a sangue frio na minha frente..passei a ter pesadelos,minha mãe entrou em depressão a ponto de cometer suicidio...ela deixou um bilhete escrito " Me perdoe,mamãe te ama "...passei a morar com minha tia que não gostava muito de mim...sofri muito ...
~ Comecei a chorar depois dessa lembrança..!
Guardei o medalhão e fui ao banho...algumas horas depois peguei o carro e fui até a cidade pegar algumas mantimentos....afinal os que eu tinha servi ao imundo do marcos..dou comida e salvo a vida dele e o cara me agradece a balas !
- Hahahahah
~ Sorria ironicamente !
Logo chegando na cidade encontrei uma mulher correndo de mortos vivos pensei 500 vezes antes de ir ajudar e lá vamos nois novamente peguei a pistola coloquei o silenciador para não atrair mais zumbis e disparei todo pente de munição; agarrei a mulher que por sinal era muito linda pelo braço e a levei para o carro...liguei rapidamente e sair da cidade com uma sobrevivente e sem meus mantimentos !!
- Oi,quem é que eu acabei de salvar ?
~ Falei com um sorriso descarado
- Me chamo maria,pq me salvou ?
~ Disse ela intimidada
- Não sou egoista,mas se quiser pode descer !!
~ Falei isso mas eu n queria que ela fosse kkk !
- Não por favor,eu tenho comida.
~ Afirmou maria
- vamos para um lugar seguro,lá conversamos melhor e não tente nada que possa custar sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O início
Science FictionA história se passa a poucos anos atrás onde um ciêntista erra em um antidoto criando um soro que da vida aos mortos !! zack é encarregado de lhes contar o início.