"Nós não podemos aceitá-la aqui, na escola isso não permitido já parou para pensar o quanto de riscos nosso alunos estão agora? Ela é um monstro nunca que iriamos aceitá-la"
"Desista, ela nunca será aceita como todos os humanos não percebe que esses humanos são todos idiotas e orgulhosos? Não percebe nossa filha nunca irá amar de verdade nesse lugar não da raça dos humanos".
P.O.V Lauren
6:00 da manhã...
Sabe, quando você se muda pra um lugar totalmente diferente já faz acho que 4 meses que eu estou morando em Miami e ainda não me acustumei com esse maldito colégio onde tem várias pessoas...idiotas?
Levantei da cama, me encarando no espelho e pensando o sobre minha vida, depois disso tomei banho, vesti uma jaqueta de couro e uma calça jeans, logo depois disso fui até o local onde os humanos chamam de inferno mais conhecido como escola, minha jaqueta tinha um capuz então o coloquei passando pelo Brad, Megan e Troy os garotos mais idiotas daquele lugar.
Ora, ora quem apareceu aqui - O de cabelos loiros e olhos azuis chamado Brad me empurrou até o armário, Megan se aproximou e me olhou bem nos olhos.
Passa a grana do lanche - A morena falou, enquanto o Brad me segurava eu com toda minha paciência tirei o dinheiro do bolso e entreguei eu poderia simplesmente ter tido destruído eles só com uma arranhadas mais um lobo tem que se controlar, eles me soltaram me deixando eu ir pra sala onde sem querer uma garota esbarrou em mim, eu derrubei tudo seu e a juntei.
Me perdoa? Não f-fiz por mal - Ela parecia assustada, ela era meio baixa tinha belos olhos castanhos, uma franja que a deixava mais linda ainda e seu cheiro era doce tão doce que eu poderia ter ficado o dia todo alí sentindo seu cheiro.
T-tá t-tudo bem…- Falei da mesma forma ela sorriu e saiu apressadamente, eu continuei a caminhar até a sala quando eu encontrei um estranho me encarando de longe quando eu iria me aproximar o mesmo saiu bem rápido dalí…estranho.
P.O.V Camila
Eu estava extremamente com medo daqueles dois, será que existe outras pessoas da mesma forma? Acho que essa escola não é pra mim, pra quem não entendeu dois garotos enormes queria me agarrar porém um homem que aparentava ter 22 anos apareceu, e bateu nós dois se ele era estranho? Sim era! Quando eu iria agradecer ele sumiu bem rápido.
~Quebra Tempo....~
Na hora do intervalo que possuía na escola, ví a mesma garota que que eu esbarrei de manhã ela tentava convencer a mulher de vender o lanche de graça.
Porfavor, eu sempre te pago nunca deixei de te pagar…- Ela fala calmamente tentando convencer a outra que estava sendo observada pela diretora.
Lauren, a diretora proibiu lanche fiado…infelizmente eu não posso ajudá-la - A moça realmente parecia está falando a verdade, a garota de olhos verdes saiu saindo impaciente indo para um lado qualquer, não sei exatamente o que estava sentindo então resolvi comprar um lanche para a mesma só precisava achá-la, não demorou e a encontrei no jardim da escola onde ela estava com o capuz.
Oi - Falei tímida, sentando ao lado da garota de olhos verdes com os dois lanches nas mãos ela me olhou confusa e logo disse um "oi" tímido também - Eu ví o que aconteceu com você na cantina, então quis ajudá-la!
Isso não e necessário - Ela disse tirando o capuz da cabeça - Você só está com pe…- Eu a interrompei.
Você me ajudou hoje mais cedo, saiba que aquele pequeno ato de ajuntar minhas coisas ajudou muito - Falei pegando suas mãos e deixando um sanduíche em suas mãos - Você é diferente! Não é como eles, porfavor aceite!
Okay…-Sorriu sem jeito - Só estou aceitando porque eu adoro presunto - Sorri - Como se chama? Eu me chamo Lauren ou Laur ou esquisita como certas pessoas me chamam.
Me chamo Camila, seu nome é bem bonito Lauren - Corei ao ver ela sorrindo lindamente - Desculpa, a pergunta mais quem te chama de esquisita?
Ah, são só aqueles três idiotas a Megan, Troy e o Brad, foi eles que te botaram pra correr hoje mais cedo?
Sim, eles queria me agarrar - Falei sem jeito, e Lauren mordeu seu sanduíche - Acho que somos iguais de certo modo.
Acho que sim…- Falou desanimada,como uma ser como ela consegue ser tão misteriosa e linda ao mesmo tempo? - Obrigada Camila! Você está sendo uma ótima pessoa comigo.
Só fiz de bom agrado, sei que faria o mesmo ou não? - Falei com o cenho franzido ela riu e afirmou com a cabeça.
Concerteza - Sorriu, ela se levantou e se despediu disse que iria voltar pra sala eu o fiz o mesmo, agora eu tenho aula de física odeio esportes.
(…)
P.O.V LAUREN
Agora, finalmente eu tinha acabado com as aulas eu estava andando pela rua quando um o mesmo homem que estava me encarando naquele momento apareceu.
Hey, você é a Jauregui? - Ele perguntou e eu afirmei - Este é o começo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wolf - Camren
FanfictionQuais eram as chances de um ser sobrenatural namorar uma humana? Eram poucas