ㅡ Pode ir para sua casa agora, Dra. Moon. ㅡ Lalisa, minha colega de trabalho, passou os dedos entre seus lisos fios tingidos de ruivo, alinhando-os antes de prendê-los em um curto rabo de cavalo. ㅡ Eu vou ter que fazer hora extra. ㅡ fez uma careta de reprovação.
ㅡ Não posso ir agora. ㅡ suspirei, me apoiando na pia baixa com uma leve coloração cinza. ㅡ sinto que algo vai acontecer e eu preciso estar aqui. Ou alguém. ㅡ fecho os olhos fortemente, na tentativa do sono desaparecer.
ㅡ Jiyoonnie... ㅡ Lalisa me encarou. ㅡ Você sabe que não pagam as horas extras quando você que decidiu ficar. Ainda mais sem sentido nenhum. ㅡ voltou a retocar a maquiagem, que juro por tudo que é sagrado que está mais perfeito que a Demi Lovato.
ㅡ Aish, retoque sua maquiagem que não tem nada pra retocar e deixe eu e minhas loucuras em paz. ㅡ Pego meu óculos e coloco rapidamente na frente de meus olhos, em seguida saindo do banheiro, deixando Lalisa com suas maquiagens.
Lalisa Manoban é a terceira médica mais importante do hospital, enquanto eu, sou a segunda. Quem está em primeiro? Dra. Kim, ou Jennie Kim.
Já rolaram boatos que Jennie e Lalisa namoraram ano passado durante 5 meses. Implorei para Lalisa me contar a verdade, porém a única coisa que ela me respondeu foi "Isso não muda a vida de vocês.", enquanto Jennie negou tudo.
Enfim, chega de fofocas sobre a vida de outras pessoas.
Fui para minha sala e me sentei na cadeira azul bebê confortável, enquanto esperava alguém entrar para se consultar, mas parece que ninguém está passando mal às 23:57 da n...
ㅡ Dra. Moon, precisamos de você agora. ㅡ Jennie, pela primeira vez tocou naquela maçaneta em toda a minha história nesse hospital. E olha que são 5 anos.
Me levantei um pouco desnorteada por conta do sono, e segui Jennie. Entramos na sala 10 de cirurgia, onde já pude ver da porta pés deitados na maca. E pés muito brancos.
ㅡ O que ele tem? ㅡ Coloco minha máscara e minhas luvas, em seguida a toca.
ㅡ Ele foi atropelado. ㅡ Jennie se aproxima do paciente na maca junto comigo. ㅡ Teremos que operar o joelho.
Encarei o rosto do paciente. Branquinho, um rosto com traços suaves, com alguns arranhões na bochecha e no nariz, e um machucado no canto da boca. Seus fios tingidos de loiro destacam sua sobrancelha com poucos fios negros.
Desci um pouco o olhar e passei a encarar sua camisa branca manchada de sangue, ao seu lado sua jaqueta verde acinzentado. Finalmente desci mais o olhar e vi seu joelho, o qual já tinham aberto para a cirurgia.
ㅡ Vamos, JiYoung! Estamos esperando. ㅡ Lalisa disse um tanto quanto desesperada ao perceber que o paciente estava perdendo muito sangue.
Me aproximei de seu joelho e comecei a cirurgia.
♧
Abri a porta de meu apartamento completamente exausta. Sem pensar duas vezes, fechei novamente a porta e me joguei no sofá, que me recebeu perfeitamente. Me ajeitei melhor e liguei a televisão, onde passava jornal.
"O rapper Min YoonGi, também conhecido com AgustD ou Suga, foi atropelado e acaba de sair de uma cirurgia."
Quando a jornalista foi falar o nome do hospital, adormeci.
♧
Acordei sentindo meu rosto aquecer com os raios de sol. Me julguei mentalmente por esquecer de fechar as cortinas quando cheguei.
Vagas lembranças das notícias que passaram no jornal nessa madrugada invadiram minha mente. Me perguntei o porquê de eu me lembrar disso, e agora. Ignorei qualquer sentimento que fosse sem sentido e me levantei do sofá, escutando e sentindo minhas costas reagirem em reprovação ao lugar onde dormi.
Fui até o único banheiro do apartamento. Entrei no cômodo pequeno e simples, indo até a pia e escovando os dentes rapidamente. Não sei que horas são agora, então acho melhor eu não enrolar.
Depois de tomar banho, me dirijo até a sala para pegar meu celular e arrumar o sofá. Depois, preparo um ovo mexido e um suco de laranja. Laranjas... essas frutas me trazem tantas lembranças.
"ㅡ JiYoung! Pegue as laranjas ali para a omma. ㅡ Me entrega uma sacola transparante, provavelmente para colocar as laranjas dentro.
ㅡ Ok, omma.ㅡ sorri, correndo em direção da única prateleira de laranjas do mercado. Tentei pegar uma, mas não alcancei.
ㅡ Precisa de ajuda? ㅡ um garoto bem branquinho e bem mais alto que eu se aproxima.
ㅡ S-sim.. ㅡ acabei gaguejando, o garoto parecia ser mais velho, e era bonito."
Nunca mais vi aquele garoto, e nem faço ideia de quem seja. Só sei que passei dias voltando no mercado, pensando que talvez ele fosse filho de algum funcionário, entretanto, nunca mais o encontrei em lugar algum.
Me sentei para tomar meu café da manhã devidamente. Olhei meu celular e... 14:59? EU ESTOU ATRASADA.
Comi rapidamente e escovei os dentes. Prendi os cabelos em um rabo de cavalo e coloquei uma roupa simples. Uma camisa amarela com alguns escritos em preto, uma calça preta azulada acima da canela, meias amarelas e um tênis. Peguei um casaco preto para quando sair do hospital de noite, e saí de casa. (A roupa dela vai estar nas notas finais)
Desço de escadas, pois o elevador é muito demorado. Ao sair do prédio sou recebida com o frio da Coréia. Entro no meu carro e vou para o hospital desrespeitando todas as placas de velocidade. Quando chego lá, vejo um monte de jornalistas na frente do hospital.
O que está acontecendo aqui?
*♧*
Heeeeey, tudu pom?
Ontem eu tava no hospital com meus pais, a gente saiu tudo feliz e no meio do caminho uma abelha maldita entrou dentro do ouvido da minha mãe e picou ela DEEEENTRROOOO do ouvido. ;-;Daí não estávamos com os documentos dela, deixamos ela lá e voltamos pra casa (que fica a meia hora do hospital) e meu pai foi a 110 km p/hora.
Resumo: meu irmão vomitou, eu quase morri porque não estava sentindo minhas bochechas, nem minhas mãos e nem minhas pernas, e a gente chegou lá e TCHARAAAAAM
O "médico" (que prefiro chamar de "projeto de médico que deu errado") disse que NÃO TINHA OS EQUIPAMENTOS PRA TIRAR O FERRÃO DO OUVIDO DA MINHA MÃE.
QUE TIPO DE HOSPITAL NÃO TEM UMA PINÇA?
EU JURO, eu acho que ele tava bêbado. Porque ele teve a brilhante ideia de falar "temos uma GILETTE aqui, vai indo na triagem que eu vou tentar tirar."
Minha mãe olhou pra ele, olhou pra mim, olhou pro meu pai, olhou pro meu irmão, olhou pra ele, olhou pra mim, olhou pro meu pai, olhou pro meu irmão...
Fomos pra casa e meu pai tirou o ferrão do ouvido da minha mãe com uma simples pinça. Rs.
Não vou citar nomes.
(Cof cof, Santo Amaro, cof cof)
Enfim, a roupa da Moon JiYoung:
O yoongi machucado ta na mídia rsrsrsrsrs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Me ♧
Fanfictiononde JiYoung, uma médica, se apaixona por um k-idol sem saber de sua fama. Iniciada: 17/12/17