Smile, Kacchan

4.4K 585 358
                                    

~🍁~

Mamãe o All Might é tão incrível!
Um dia serei um herói igual a ele!

Kacchan o seu poder é tão legal!
Como será que vai ser o meu?

Não importa qual seja, você nunca será
mais forte que eu, Deku!

Seu filho é um sem dom

Desculpe, Izuku!

Por que não se mata e vê se em uma próxima
vida você nasce com uma individualidade?!

Você pode ser um herói

Aquele líquido carmesim escorria por todas as partes do seu corpo. Os ossos dos seus braços e pernas foram feitos farelos, e seus órgãos destruídos. E ele sorriu. Um sorriso cheio de ilusão e emoção por acabar nesse estado por uma boa causa. Salvou milhões de vidas e derrotou um mal eminente. Deveria se orgulhar, não? Não. Não se orgulharia porque morreria antes de se tornar o herói número um.

Morreria antes de dizer ao mundo que estava aqui.

Perdão por usar o meu poder sem o seu consentimento.
Mas cair no dia do exame não é sinal de sorte, não?

VOCÊ FICOU MUITO FELIZ EM ME ENGANAR
TODOS ESSES ANOS, NÉ NERD MALDITO?!

Obrigado, Midoriya

Você herdará o meu poder.
Você será o próximo símbolo da paz.

Todos tinham tanta expectativa sobre si, até ele mesmo. Agora? Agora se encontrava agonizando em um beco escuro. Uraraka, Iida, Todoroki, Tsuuyu, Kirishima, Kaminari, Tokoyami, All Might... Kacchan. Havia decepcionado todos eles. Apesar de que o último já estava decepcionado consigo desde o dia em que descobriu que ele era um sem individualidade.

Kacchan... aquele loiro explosivo cujo admirava tanto.

NERD MALDITO!

DEEEEKUUUUUUUU!

CÊ GOSTOU DE ME FAZER DE ÓTARIO
TODOS ESSES ANOS?!

E-eu P-perdi para você hoje! Foi isso que aconteceu! Mas eu te aviso: EU TAMBÉM VOU FICAR FORTE E TE SUPERAR, MALDITO!

Eu serei o número um

Quando foi que passaram a serem vistos aos olhos de todos como rivais? Certo que seu relacionamento não era de fato sano, porém eles eram amigos. Amigos de infância. Haha... a quem Izuku quer enganar! Repete isso ao seu cérebro todo santo dia na esperança do seu sentimento ser recíproco. Mas sabe a verdade? Kacchan nunca se importou consigo. Lhe dava uma merda o que acontecia com o esverdeado. E ele? Se preocupava até demais com a segurança do olhos rubi.

Quem podia julga-lo? Estava apaixonado.

EU TE ADMIRO, KACCHAN IDIOTA!

Kacchan você é incrível!

Kacchan!

Diversas vezes deixou seus sentimentos a mostra. Sempre sem resultado por parte do outro. Talvez ele realmente fosse um idiota, um idiota que não se importava em ser humilhado pelo ser que mais amava. Midoriya conhecia Bakugou por inteiro, sabia de coisas que nem mesmo o próprio moreno sabia que ele conhecia. O sardento lia o orgulhoso como se de um livro se tratasse, dando o máximo de si para fazê-lo bem.

Smile Kacchan { KatsuDeku }Onde histórias criam vida. Descubra agora