se.is »

5.2K 441 395
                                    

-Já está pronto, baby?-Hoseok assentiu.-Então vamos.

-Espera Yoon! Hobi esqueceu uma coisa no quarto.-Subiu as escadas rapidamente.

-Tudo bem, eu espero.-Se deitou no sofá.

Hoseok pegou uma mochila amarela e colocou algumas coisas dentro dela.

-Yoon, coloca comida na mochila pra o Hobi?-Hoseok perguntou e estendeu a mochila.

-Claro baby. No caminho eu compro pra você, certo?-Hoseok assentiu e sorriu.-Vamos.-Colocou a mochila de Hoseok nas costas e segurou sua mão.

~~~~

-Qual filme você quer assistir, baby?

-Minions!!!-Ele falou animado e Yoongi sorriu.

-2 entradas para o filme meu malvado favorito.-A mulher entregou os ingressos e Yoongi pagou.

-O filme só começa daqui a 1 hora.-Sua voz soou irritada.

-Yoon, Hobi pode tomar sorvete?

-Pode sim, baby. Vamos.

Os dois andaram até a sorveteria e Hoseok se sentou em uma cadeira e Yoongi foi pedir os sorvetes.

-Que sabor você quer, baby?-Hoseok foi em sua direção.

-Hm...-Olhou para todos os sabores.-Hobi quer o de menta. Tem cor do cabelo do Yoon.-Hoseok soltou uma risada baixa e Yoongi sorriu.

A mulher que tinha um eye smile fofo, colocou 2 bola de sorvete em 2 potes completamente fofos. Ela me entregou.

-Deu 1968,96 won(Cerca de $6,00 reais no Brasil).-Paguei e levei até a mesa onde Hoseok estava.

-Olha aqui, baby.-Entreguei o sorvete para ele.

-Obrigado Yoon.-Sorriu e pegou um pouco de sorvete.-Hum...É muito bom!

-Posso provar?-Hoseok colocou uma colherada de sorvete na boca de Yoongi.-Hum...Realmente, é muito bom.

-Agora Hobi sabe o gosto dos seus cabelos.-Hoseok falou e Yoongi riu.

-Você é tão fofo, baby.-Hoseok sorriu.

-Yoon, falta quanto tempo para o filme começar?-Yoongi verificou as horas no celular.

-Faltam muito ainda. Termine o sorvete e vamos passear um pouco no shopping.-Hoseok soltou um "ok" baixo.

~~~~

-Olha baby, uma loja de brinquedos. Vamos entrar?-Hoseok assentiu.

-Yoon! Yoon! Yoon!

-O que foi, baby?-Hoseok não respondeu, estava observando os bonecos que estavam na prateleira.

-A gente pode comprar?

-Hum...-Yoongi fingiu pensar.-Tudo bem, vamos levar.

Hoseok começou a gritar dentro da loja, e as pessoas em volta começaram a olhar.

Yoongi pagou e colocou a caixa dentro da mochila que Hoseok trouxe.

Olhou as horas em seu celular e viu que estava quase na hora de começar o filme.

-Vamos baby. Já vai começar o filme.

-Ok, Yoon.

~~~~

-Yoon, que horas são?-Hoseok disse, esfregando os olhinhos com a manga do moletom.

-São 22:37. Está com sono?

-Um pouquinho assim.-Mostrou os dedos fazendo um sinal de mínimo.

-Vamos para o quarto.

~~~~

-Yoon, porquê você se corta?-Yoongi foi pego de surpresa.

-Hum...Por onde eu começo?

-Pelo começo.-Yoongi riu.

-Baby, eu não tenho pais.

-E como você nasceu?-Yoongi riu novamente.

-Não baby, eu tinha pais. Mas eles morreram em um acidente quando eu tinha 16 anos.

-Mas porquê você se corta?

-Porque eu não tinha ninguém na minha vida.

-Nem o Jin?-Hoseok se sentou na cama, e ficou de frente para Yoongi.

-Nem o Jin. Eu conheço o Jin faz 7 meses.

-Ah. Estou entendendo.-Yoongi ficou em silêncio por alguns segundos.

-Agora que eu tenho você. Eu estou mais feliz. Você é a minha única esperança.-Yoongi começou a mexer nos cabelos de Hoseok.

-Esperança?

-Sim. Você está me tirando da depressão, baby. Você é minha única luz em meio a escuridão.

-Yoon...-Hoseok falou baixinho.

-Sim, baby?

-Você gosta do Hobi?

-Eu não gosto. Eu amo você, baby.

Yoongi acariciou as bochechas de Hoseok e olhou em seus olhos.

-E você. Gosta de mim?-Hoseok sorriu.

-Eu te amo, Yoon.

Yoongi selou seus lábios.

-Eu te amo, baby.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 22, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Not everything is flowers » yoon.seokOnde histórias criam vida. Descubra agora