Nunca Brinque de Verdade Ou Consequência com Seus Amigos

194 13 33
                                    

— Você vai, Kookie? — Jimin dizia no meu ouvido. Já faziam quantas horas que ele estava no meu ouvido me perguntando isso? Duas horas? Três? Eu realmente não sei, só sei que estava me enchendo e pouco mais iria encher o Jimin de porrada.

— Jimin, eu já disse que não! Eu. Não. Vou. — disse ele parou de me seguir pelo corredor, quando parei para olhá-lo, ele me olhava com indignação estampada na face.

- Ya! Eu sou seu hyung! Você me deve respeito! — falou alto atraindo a atenção de metade do corredor que estávamos. Olhei feio para ele, e ele me olhou com os olhos pidões. - Por favor, Kookie, é a última coisa que eu te peço.

Sim, eu poderia aceitar o pedido de Jimin e ir à essa maldita festa. Afinal, o que eu teria a perder? Mas, por outro lado, iria perder o episódio de uma das minhas séries favoritas.

— O Taehyung vai. — Jimin falou como se estivesse lendo meus pensamentos.

— Jimin eu... — comecei sentindo minha voz vacilar. Jimin sabia que eu tinha um penhasco no meu vizinho, vulgo Kim Taehyung o “garoto sorriso” da escola.

Kim Taehyung era... A pessoa mais perfeita que eu tive o prazer de conhecer. Ele era lindo, tinha uma simpatia invejável, e acima de tudo, ele amava sorrir. Sorria para todos, parecia estar sempre feliz.

E foi por cada um desses sorrisos que eu me apaixonei por Kim Taehyung.

— Tudo bem, Jimin, eu vou. — suspirei derrotado ao passo que via Jimin gritar animado e soltando vários “você não vai se arrepender” ou “vai ser tão divertido Kookie!” E eu já estava me irritando com ele de novo.

Fomos em direção ao refeitório, ao encontro dos nossos amigos.

Assim que chegamos a mesa Jimin já foi gritando que tinha conseguido me convencer a ir a festa, e quase que da velocidade da luz quatro cabeças se viraram em minha direção me encarando surpresos.

— O Jungkook? O que você deu ‘pra o menino aceitar, Jimin? — Yoongi que estava dormindo — foi acordado por Hoseok — perguntou com a voz rouca.

— Eu não disse nada... só disse que o Taehyung iria. — e os olhares surpresos para cima de mim se transformaram em olhares maliciosos.

— Eu sabia que o Kookie só ia aceitar porque o Taehyung ia. — Namjoon soltou uma risada carregada de malícia.

— Vocês parem. Eu não vou só porque o Taehyung vai, eu vou ‘pra comer também. — eu disse completamente vermelho e tentando fugir do assunto.

Eles apenas riram de mim e começaram a conversar e comer entre si.

Eu estava alheio a tudo que eles estavam falando, só saí dos meus pensamentos quando Jimin me cutucou, apontando para a porta do refeitório que neste momento estava entrando Kim Taehyung.

Como eu disse, Taehyung sorria cumprimentando todas as pessoas que via. E eu acho que o apelido “garoto sorriso ” cai bem nele, já que passa vinte e quatro horas do seu dia sorrindo.

Passou por nossa mesa fazendo nada mais nada menos do que sorrir, mas, para mim ele deu uma piscadela.

Oi? Uma piscadela?

Os meninos percebendo o meu desconcerto, sorriram grande.

— Hoje tem! — Jimin gargalhou fazendo todos na mesa rirem.

— Vocês são tão chatos.

E assim se passou meu intervalo, ouvindo meus amigos me zoarem e eu pensando no quanto meu vizinho é perfeito.

Como (Não) Conquistar O Seu VizinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora