Me desculpem por isso aqui.
Boa leitura :){...}
Sabe uma ponte? Eu queria subir em uma e me jogar. Sabe uma faca? Queria uma ‘pra cortar meu pescoço. Sabe o Hoseok? Eu queria matar ele.
Depois daquele ocorrido, Hoseok me disse as seguintes palavras friamente:
“— Você tem uma semana para pegar o Kim, senão eu mando o Jin pôr fogo nos seus mangás!”
Mecheu com meus mangás mecheu comigo.
Como eu não estava afim de ver meus mangás todos queimados, eu aceitei. Eu tinha uma semana para pegar Kim Taehyung.
Por isso, resolvi bolar um plano, que seria dividido em quatro pontos:
1° Me aproximar dele.
2° Conseguir sua confiança.
3° Eu poderia abrir o jogo para ele, mas ele não aceitaria. Então, eu faria o ato e depois diria.
4° Me afastar dele.
E aqui está os pontos do meu plano infalível. Eu tinha certeza que não iria dar errado, porque Jeon JungKook nunca falha.
{...}
— Kookie, por que você está tão estranho hoje? E por que está observando o Kim de mais? Me dê atenção, oras! — Jimin exclamou se jogando em meu colo.
— Aish, Jimin, eu fui desafiado no dia da festa que você me obrigou a ir. — disse raivoso o empurrando. O garoto me encarou meio confuso.
— Tá, e o que isso tem haver? — disse se sentando ao meu lado outra vez.
— Acontece que Hoseok, aquele cavalo que se dizia meu amigo, me desafiou a pegar o Taehyung! Eu tenho que beijá-lo agora, Jimin! — exclamei, vi Jimin arregalar os olhos e fazer um som próximo a um gemido de frustração. O olhei meio confuso pela sua reação.
— O que houve? — perguntei, notei que Jimin arregalou os olhos olhando para o outro lado do refeitório, como se visse um fantasma. Me virei para ver o que ele via e rapidamente ele pegou nos meus ombros, me obrigando a olhar para ele. — Jimin!
— Por tudo que é mais sagrado, Kookie, não olhe para trás. Não. Olhe. — disse, ele parecia num misto de desespero e medo.
— Por que? — perguntei, estava lutando para me virar, mas quando Jimin queria ser forte, ele era. — Jimin, me solta!
— Kookie, eu realmente não quero que você veja isso. — ele disse, eu ainda lutava para me soltar, e foi num vacilo que eu belisquei sua mão e me virei.
Nunca me senti tão traído na minha vida. O arrependimento de não ter escutado Jimin antes veio como pedras me atingindo.
Lá, na mesa onde geralmente sentava Kim Taehyung, agora ocupava-se com Taehyung e Hoseok se beijando como se o mundo fosse acabar. Taehyung estava no colo de Hoseok e, vez ou outra eu o via rebolar no colo daquele que me desafiou a beijar ele.
Senti a raiva subir para a minha cabeça, eu estava com muita raiva do Hoseok.
— Jk, vem aqui... — Jimin me chamou cautelosamente. O olhei com sangue nos olhos.
— O que, Jimin? Está vendo? Eu vou matá-lo! — disse alto o bastante para todo o refeitório ouvir, inclusive eles.
Vi Hoseok olhar para mim e, ele não parecia debochado ou algo do tipo, ele me olhava compreensivo, como se me ajudasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como (Não) Conquistar O Seu Vizinho
Fanfic"Ficar com o Taehyung? Isso é loucura!" "Desafios são desafios meu bem, e este você terá que cumpri-lo." Quando jogamos verdade ou consequência, sabemos que sempre vai vir merda, então porque eu fui trouxa o bastante para jogar isso com meus amigos...