Fran tenta resistir às ameaças, mas as irmãs completam dizendo que farão Fran matar o gato com suas próprias mãos se ela desobedecer.
Elas ordenam que Fran realize um feitiço chamado “Summon the old lost body” que significa: “Invocação do antigo corpo perdido”. De acordo com as meninas, elas seriam mortas se tentassem fazer o feitiço.
As gêmeas ainda explicam que elas não nasceram com os corpos ligados e que ficaram assim após um misterioso ser ter aparecido e as colocado no mesmo corpo, elas alegam que não sabem porque ele fez isso. Agora elas querem separar os corpos para depois invocar esse ser e mostrar a ele que elas conseguiram sair da maldição.
Sem muita escolha, Fran decide se preparar para fazer a invocação do feitiço, em troca ela irá receber a chave que abre a gaiola de Midnight, as gêmeas avisam que vão coletar o restante dos ingredientes necessários e partem.
Na cozinha, Fran avista uma caveira humana de chapéu, ele havia destrancado janela e desaparecido, o estranho é que ela apareceu mesmo sem a garota ter tomado o remédio. Fran sai pela janela.
No lado de fora ela encontra um sapo perto da água, ele diz que Fran não deveria confiar nas gêmeas já que elas o mantém prisioneiro naquele mundo.
Fran acredita nas palavras do sapo e investiga melhor a casa, ela acaba encontrando um outro feitiço que poderia parar as gêmeas chamado “Revealing the true soul” que significa “Revelando a verdadeira alma”, ela então finge que a mágica de Invocação do antigo corpo perdido possui mais um ingrediente, as gêmeas são enganadas e participam de outro feitiço sem saber.
Como resultado disso, as gêmeas acabam desaparecendo, o espírito das duas saem e tudo que resta são cinzas. Fran percebe o que fez e lamenta pelo ocorrido, logo após, ela coleta a chave que caiu após o término do feitiço.
A chave não abriu a gaiola, Fran lembra que no quarto das gêmeas havia um grande espelho com uma fechadura em sua moldura, ao usar lá, a chave abriu um fundo falso no espelho revelando o esqueleto das duas garotas, algumas fotos das gêmeas, um pote do Duotine da cor amarela e um bilhete que dizia como as duas irmãs se odiavam e queriam se separar, de acordo com o que estava escrito, elas culpavam alguém chamado Itward, o mesmo nome que Fran havia avistado no vidro da clínica quando estava sob o efeito do remédio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A história de Fran Bow do início ao fim
Horrorvocê vai acompanhar o resumo da história do jogo Fran Bow e quem sabe assim você pode entender melhor o que aconteceu e tirar sua conclusões.