[Continuação de Apartment 147]
Quando a porta bateu, minhas pernas falharam e fui ao chão.
Eu deveria ter notado. Todas as vezes que ela sorria quando eu falava alguma besteira, todas as vezes que me ajudou mesmo eu estando errado, todas as vezes que me animou.
Como eu não notei? Como eu não notei que não era apenas eu que sentia aquilo?
Desde o colegial, eu nunca imaginei que poderia ter chances reais com ela, e por isso, não tomei uma atitude.
Ah, qual é? Eu era um garoto que só queria beber e festejar, enquanto ela estudava para entrar em uma das melhores faculdades do país. Não queira atrapalhar a vida dela.
Éramos como o famoso clichê, onde a garota era apaixonada pelo capitão do time e apenas quando o rapaz nota o quanto ela era linda, fica com ela. Entretanto, no nosso caso, o capitão do time era louco por Ela, e por isso nao queria atrapalhar os estudos dela.
As minhas atitudes me levaram até ali, até mesmo escolhi o para dividir o apartamento com ela. Poderia ter escolhido o de meus amigos, mas Quando vi o nome dela no contrato e que concordava em dividir, não pensei duas vezes. Poderia ter uma nova chance.
S/N estava maravilhosa. Não era mais a garotinha nerd do Colégio. Era uma mulher maravilhosa, com objetivos em sua vida, uma universitária. Enquanto eu sou apenas um ex-militar que agora está trabalhando com música, e com futuro incerto.
Não sou nada, mas eu queria ser o nada ao lado dela.
"Mas se Você queria, então por que quase transou com aquela garota, hein?"
Meu subconsciente grita e tenho ainda mais vontade de meter a cabeça na parede. Maldita.
Me influenciou até ali e quando vi, já estava beijando e tirando sua roupa, e eu sequer tinha notado. Foi como se acordasse no momento que escutei o barulho do armário batendo e vi S/N.Ver a tristeza em seus olhos me fez acordar e assim que ela saiu, joguei a mulher no chão sem nem ligar e procurei minhas roupas.
Ela gritava alguma coisa, mas apenas a voz de S/N contando algumas de suas histórias de viagens era possível escutar. Ou quando ela ficava doente e mesmo assim cantava comigo no karaokê, apenas para me fazer sentir melhor. Todas as vezes que ela elogiou meu rap.
Como eu fui capaz de levar outra mulher até "nossa" casa? Como?
Eu a procurei por todos os lugares que sempre íamos, mas não imaginava ela ir justamente no local dos cadeados.
Só fomos lá uma vez.
Era outono. As árvores estavam com as cores da estação e aproveitamos para ir de bicicleta até lá, já que não era tão longe. S/N se encantou com tudo aquilo. Me lembro dela olhar os cadeados e as vezes olha rapidamente para mim. Eu queria muito ter fechado um cadeado com ela. Me arrependo de não tê-lo feito.
O cadeado que comprei escondido dela estava entre alguns de meus jogos. S/N sequer sabia da existência dele.
Respiro fundo e me levanto.
Pelo o quanto eu a conheço, ela não vai querer falar sobre o assunto durante alguns dias, então até lá, vou esperar.
Duas semanas depois e eu já estou batendo na porta da sua antiga casa que dividia com uma amiga, e a mesma aparece para atender.
"A S/N está?" Perguntou com medo e aperto meus dedos.
"Está Teno, mas não sei se ela vai querer falar com você." Dami encosta na porta e me olha por inteiro. "Você mudou muito desde o Colégio, estou impressionada." Ela morde o lábio e sorri maliciosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Blanc7
FanfictionTodos os imagines feito com os membros do Blanc7 e postados no fc @BRimagineskpop