Vinícius. Estudante, 17 anos, estágiario, repleto de amigos, sempre animado e disposto a ir sempre juntar-se a eles. Certo dia, estava no trabalho quando sua amiga Gabriela o convida para assisti-la dançar no festival de sua escola, sem exitar, ele aceita, se preocupando apenas com a distância, porém ele era um rapaz que faria loucuras para ver sua amiga, saindo do trabalho, vai rapidamente para casa se arrumar, nem come antes de sair, vai direto em rumo à escola de sua amiga, ele segue uma rota de pouca segurança porém curta, consegue chegar ao local sem quaisquer problemas, tranca sua bicicleta em que teria ido, depois liga para Gabriela.
- Oi, cheguei.
- Tá, dá a volta e entra pelo outro lado.
Vinícius chega à entrada, encontrando sua amiga e outras pessoas.
Nessa hora, Gabriela apresenta sua amiga Geovana e outras, Geovana se torna importante na história.
Vinícius se acomoda sentando em um dos bancos próximo ao refeitório, perto de Vinícius, Gabriela e Geovana, há ela...
Ela, Andressa.
Vinícius não conversa com Andressa, apenas observa, Andressa e Gabriela conversam sobre gostos para comida, Vinícius estava apenas ouvindo toda a conversa enquanto esperava o tempo passar.
Passa-se um tempo, Andressa pede à ele que tire uma foto sua, achando estranho, ele pega seu celular e tira apenas uma simples foto. Mal sabiam que aquela primeira foto ia gerar tanta coisa.
Continuam sem se comunicar, chega uma hora que Gabriela está cansada de esperar sua deixa para subir ao palco para fazer sua apresentação e sugere que ela, Vinícius e Andressa vão
para dentro da escola, procurar um lugar para se sentarem para conversar, eles vão.
Sentam-se encostados numa parede, após uns minutos de conversa, Gabriela faz uma piadinha inconveniente.
- Vinícius tá solteiro em, em, rs.
Andressa só dá uma risada, ele fica envergonhado.
Andressa conta que justo naquele dia, já tinha ocorrido uma decepção minutos antes e que não desejava se envolver com mais ninguém, Vinícius ouve e reage normalmete, enquanto Gabriela, já demonstra um tom de frustração.
Gabriela fala de Vinícius, que é legal porém muito introvertido entre outras informações.
Não se torna tão emocionante o primeiro encontro de Vinícius e Andressa, passa-se mais uns momentos, Gabriela faz sua apresentação e Vinícius assiste, ao fim da dança, eles vão em rumo ao mercado, procurar algo para comer e saindo de lá, já se despedindo, Vinícius olha para Andressa e pensa que aquela seria a última vez que a veria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela.
RomanceComo duas pessoas se encontraram e em tampouco tempo, se identificaram um para o outro.