3 anos atrás
Eu estava em mais um dia normal de trabalho, quando eu ouvi o telefone tocar:
- Responsável por Park Jimin? Sinto informá-lo, mas ele sofreu um acidente.
Eu senti como se meu coração tivesse parado naquele momento, era como se a pior coisa do mundo, a qual eu nunca parei para imaginar, estivesse acontecendo.
...
- Senhor Jeon, certo? Através de alguns exames pudemos ver que ele tem câncer, e não dá mais pra ser tratado.
Eu achei que meu dia não tinha como piorar, a essa altura as lágrimas já desciam pelo meu rosto.
- Quanto tempo ele tem, doutor?
- Uns meses...
Como não percebi antes? Como ele sempre pareceu tão bem pra mim? Mesmo sabendo que a cupa daquilo tudo não era minha, me odiava por não ter notado nada antes.
...
- Amor, você não precisa vir me visitar todo dia... - ele sorri. - Eu sei o quanto você é ocupado.
- Eu virei, sempre que puder. - pego em sua mão.
Eu já estava cansado desse hospital, sentia saudades de quando a gente estava em casa vendo um filme, ou quando íamos no parque, sentia falta de tudo.
- Eu te amo, Jungkookie. - ele sorri, fazendo seus olhos quase se fecharem.
- Eu também te amo...
- Eu soube que tem alguém muito legal, que trabalha com você que está sempre tentando te animar... Por que você não dá uma chance para essa pessoa? Eu sei que não tenho mais muito tempo... - Dava pra sentir o ciúmes nele, mas também dava pra sentir o quanto ele se importava comigo.
- Eu não vou conseguir te esquecer tão cedo.
- É egoísmo da minha parte ficar um pouquinho feliz com isso? - ele se perguntou e uma lágrima rolou pela sua face.
Eu nada disse, apenas dei um selinho demorado e carinhoso nele.
...
É, eu ainda não te esqueci, já fazem mais ou menos três anos que você morreu, eu venho sempre visitar o seu túmulo. Do jeito que você era, acho que me daria uma bronca e me mandaria desencalhar logo.
Eu até pensei nessa possibilidade, mas não deu certo, seu rosto e seu sorriso sempre voltavam em minha mente. Você foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida, e você ter saído dela, foi a pior.
Eu ainda te amo, e é por isso que estou indo te encontrar, não brigue comigo, afinal, você pediu pra mim viver por você, mas você não sabia que isso é mais difícil do que parece.